Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dupla Ca-Ju faz os cortes

22 de setembro de 2010 0

Com as eliminações e rebaixamento, a dupla Ca-Ju trata de se reorganizar para o restante de 2010, começo de 2011. O Pioneiro traz as movimentações em Caxias e Juventude.

O horizonte grená é mais aberto e promissor. Eliminado na Série C, porém continua em atividade no ano. Disputa a Copa Enio Costamilan. Para 2011, tem o Gauchão, o retorno à Copa do Brasil e outra Série C. Com investimentos cortados por enquanto, o zagueiro Cláudio Luiz e os atacantes Maiquel, emprestados pelo Noia, já deixaram o clube. Palácios foi emprestado ao Asa. Marcelo Costa foi liberado para negociar com outro clube. Anderson Bill e Edu Silva devem rescindir nos próximos dias.

Já o horizonte verde não é tão animador. Rebaixado à Serie D, só volta a jogar em 2011, pelo Gauchão. Beto Almeida segue no comando do time. Hoje, uma reunião entre direção e atletas começa a encaminhar quem sai e quem fica.

O Pioneiro antecipa que dos 14 jogadores com contrato até novembro, menos da metade deve renovar. A comissão técnica quer a permanência do meia uruguaio Christian Yeladian, do zagueiro Fred e dos volantes Umberto e Everton Garroni. Os atacante Fausto e Júlio Madureira e o meia Marcos Paraná não aprovaram, porém possuem contratos longos. O caminho é tentar emprestá-los.

Envie seu Comentário