Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Xavante só joga em março de 2011

22 de setembro de 2010 18

Serão seis meses sem jogos oficiais na Baixada. Eliminado da Série C do Brasileiro, na B do Gauchão, o Brasil de Pelotas só volta a jogar em março de 2011. Quer aproveitar as férias forçadas para zerar as contas da atual temporada, como informa o Diário Popular.

O presidente André Araújo conclama torcedores, sócios e conselheiros para ajudar a manter o clube viável no recesso. Entrar 2011 com contas abertas será uma ferida capaz de manter o Brasil atolado mais uma temporada. Araújo já adiantou que deixará o cargo.

Do atual elenco, o goleiro Luiz Müller, os zagueiros Lino e Amarildo, e os volantes Márcio Hahn e Russo estão na lista para continuar no clube.

Comentários (18)

  • Gabriel diz: 22 de setembro de 2010

    Time safrista é isso ai mesmo.

  • Lobo Joinville diz: 22 de setembro de 2010

    Atolado em dívidas e sem presidente?
    Agora vamos ver a força da maior e mais fiel…..
    Fechados por 1/2 ano!

  • Marlon felix diz: 22 de setembro de 2010

    Sobre a materia, afundado em dividas? Enforme-se melhor antes de falar. Alguém ta mentindo então pq ontem mesmo na radio pelotense saiu uma materia falando que o brasil em 2004 devia algo entre um milhao e quatrocentos mil e hoje resta em torno de 200 mil de divida que está controlada, devido a um acordo com a justiça do trabalho, esses partes vocês não comentam, falar é facil que está afundado, abalar uma credibilidade conquistada desde 2004 ano que começou a se pagar oque devia.

    E sobre parar , vamos, se fomos incompetentes agora so resta esperar o próximo ano. So estamos fazendo oq o co-irmão por muitos anos fez, joga meio ano.

  • marlon felix diz: 22 de setembro de 2010

    Outra coisa, se existe estatuto do torcedor a segundona tem que começar na mesma época que iniciou esse ano, la diz bem claro , havendo mudança em datas de campeonato , o mesmo deve ser por 2 anos seguidos na mesma época, entao , esse ano começou mais cedo, então ano que vem deverá começar no mesmo mes que esse ano.

  • Gilberto Augusto Kamphorst diz: 22 de setembro de 2010

    Dizem por aí que a Segundona 2011 começa uma semana após o início da série A, ou seja, em janeiro.

  • luiz carlos knopp diz: 22 de setembro de 2010

    Isto que os xavantes se ufanam em dizer que possuem calendário para todo o ano, imagina se fosse só para um semestre!

  • Alexander diz: 22 de setembro de 2010

    Mas a turma da xuxa apareceu!! Essa torcidinha tinha sumido, com o rabo entre as pernas, depois do gauchão. Tomaram um chocolate na série D e ainda querem falar alguma coisa.

    O importante em relação ao post é que, o sistema defensivo continuará para o ano que vem.

    Acho q deveriamos mesmo não ter jogado a copinha que não leva a nada, nem a copa do Brasil nem serie alguma. Ela serve só para manter o time em atividade e para gastar dinheiro.
    Saudações Xavantes

  • Paulo diz: 22 de setembro de 2010

    A segundona gaucha 2010 foi antecipada para não entrar em conflito com a serie C.
    Série C 2011 vai do dia 17 de julho a 20 de novembro.
    Mais uma tabela para favorecer o time de Pelotas, não precisa montar dois times.

  • SOU CRENTE! diz: 22 de setembro de 2010

    Sou crente, e creio na Igreja Xavante dos Santos dos últimos dias, continuarei entregando o meu dízimo para essa Igreja com jeito de Caldeirão, vou rezar para que os dias passem bem depressa, porque ja estou com saudades da nossa querida 2ª divisão do futebol gaúcho. O próximo pastor que assumir, pode ficar tranquílo que o meu dízimo seguirá todos os meses apesar da distância. Saudações aos irmãos Xavantes!!! Amém.

  • Mauricio diz: 23 de setembro de 2010

    Para quem devia quase 2 milhões ha tres anos atras, não vejo como uma dívida de menos de 200 mil vai nos deixar atolado. A maioria dos clubes da primeira divisão devem mais do que nós. Tu esta muito mal informado caturritinha, vai te preocupar com as dívidas do teu time que faz pedágio de generos alimenticios para abastecer a cozinha.

  • Bernardo poetsch diz: 24 de setembro de 2010

    Em Março de 2011 a cidade vai estar cheirando a naftalina!!!!!

  • Lobão100% diz: 24 de setembro de 2010

    Fechou as portas! Fechou as portas! hahahahaha! E só vai abrir na segundona! segundona! hahahahahaha! ão ão ão, o xavante é segunda divisão! hahahaha!

  • Jones Carlos Marba diz: 24 de setembro de 2010

    Que me perdoem os que não gostam de futebol. O Brasil tem sim calendário para todo ano: Campeonato gaucho e Série C, este ano foi em consequência da copa do mundo, ou esqueceram ou estão preocupados com o Xavante? Acho que o tempo que alguns fazerem comentários sobre as coisas do Xavante, deveriam se associar a seu clube e comentar única e exclusivamente sobre seu clube. A inveja mata. Jones 100% Xavante. (cada macaco no seu galho).

  • NANDO DE NOVO HAMBURGO diz: 25 de setembro de 2010

    Sou Colorado Campeão do Mundo Fifa e sou Xavante de Novo Hamburgo. Não nasci em Pelotas, não conheço ninguem de Pelotas.
    Apenas me identifico com o clube por sua torcida.
    Agora o que os lobinhos querem aqui corneteando ?
    Se o Pelotas fizer um jogo em Nóia não dá 3 torcedores Lobinhos, portanto não enche a Kombi.
    Já o Xavante coloca 100 pessoas, sem contar os que vem de fora.
    Portanto, Lobinhos vao tomar no c….

  • Junior diz: 25 de setembro de 2010

    Nando, além de mal educado você não tem conhecimento de qual torcida de Pelotas colocou os maiores públicos tanto em casa como fora de casa neste ano, foi a torcida do Pelotas.
    Portanto vá você !

  • Lobo Joinville diz: 27 de setembro de 2010

    Tem gente magoada desde o gauchão, pois colocamos muita torcida no olímpico e beira rio, E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

  • Mauricio diz: 29 de setembro de 2010

    Por favor Junior, excetuando o jogo contra o Grêmio, me mostra apenas um borderô de 2010 em que o Pelotas tenha botado mais de 3000 torcedores ?
    PELO AMOR DE DEUS, parem de falar e mostrem apenas um. Non ecziste né ?

    Maior público do Pelotas na série D: 2791
    http://www.cbf.com.br/php/tabela.php?ct=5&cc=2&aa=2010

    E ai, desde quando isto é mais que nossos jogos contra o Ju e Chapecoense.

    Hehehehehehehehe eles mentem tanto que acabam acreditando em tudo que dizem.

  • Junior diz: 30 de setembro de 2010

    Maurício, o Pelotas colocou mais de 3000 torcedores nos jogos contra o Grêmio, como sabes, contra o Ypiranga, Porto Alegre, Veranópolis, Caxias e Santa Cruz, todos em casa.
    Nos jogos fora de casa a torcida compareceu nas 11 partidas do Gauchão e nas três da série D, havia poucas pessoas contra Avenida, São Luiz e Iraty, mas havia mais de 1000 torcedores contra o São José em Potrto Alegre e mais de 2500 contra o Internacional também em Porto Alegre.

Envie seu Comentário