Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jorge Bopp deixa o Pelotas

24 de setembro de 2010 7

Jorge Bopp deixou o Pelotas. Após dois anos na Boca do Lobo definiu ontem pela manhã sua saída do clube. Já não ocupa o cargo de diretor de futebol. Ele alegou motivos particulares para a retirada. Dirigente profissional, por enquanto está sem equipe. O gerente de futebol Roger Bauer e o diretor Clóvis Prestes comandam o futebol azul e ouro na Copa FGF e Gauchão 2011.

Bopp saiu com um saldo positivo. Vingou ao chegar ao Pelotas no segundo semestre de 2008 e ao conquistar a Copa Lupi Martins. Em 2009, subiu à primeira divisão do Gauchão e montou a equipe finalista da Taça Fábio Koff de 2010. Falhou na Série D, ao ser eliminado na primeira fase.

Bopp era um nome importante na recuperação do Pelotas. Com trânsito no mercado, trazia jogadores como Gavião, Maurinho e Alex Dias. O Lobão deve sentir a separação, mas o clube continua. Clube que tem reforço. O volante Zaquel, 25 anos, chegou. Ele passou por Botafogo-PB, Náutico, Sete de Setembro-PE, Princesa de Solimões-AM e Araripina-PE.

Comentários (7)

  • Léo Inácio diz: 24 de setembro de 2010

    Tá aí a média de público da Série C, quero ver maquiar isso agora…
    Caxias tem a maior torcida do interior do RS. É FATO!!!

    17.631 Fortaleza/CE (4)
    11.806 Paysandu/PA (4)
    9.605 Criciúma/SC (4)
    6.132 Caxias/RS (4)
    6.108 ABC/RN (4)
    5.791 CRB/AL (4)
    5.482 Juventude/RS (4)
    4.975 Chapecoense/SC (4)
    4.724 Salgueiro/PE (4)
    4.302 Campinense/PB (4)
    4.199 São Raimundo/PA (4)
    3.101 Alecrim/RN (4)
    2.937 Brasil/RS (4)
    2.315 Rio Branco/AC (4)
    2.059 Gama/DF (4)
    1.795 Macaé/RJ (4)
    1.586 Águia Marabá/PA (4)
    1.170 Luverdense/MT (4)
    500 Marília/SP (4)
    285 Ituiutaba/MG (4)

  • Luis Amaral diz: 24 de setembro de 2010

    “Uma mentira, muitas vezes repetida, vira verdade … a torcida do Xavante é prova disso”

  • Mauricio diz: 25 de setembro de 2010

    O Bopp assim como o DDeto Almeida largaram a Boca do Lixo pq eles estão sem $$$$. HAHAHAHA A galeteria esta indo a leilão dia 09/10 para pagar dividas trabalhistas. depois é nós que estamos atolados em dívidas né Mazui ?

  • Valério diz: 25 de setembro de 2010

    O Bopp vai para o Juventude. Isto é certo…é só questão de tempo. A Final Sports tentará ir junto. Aguardem!

  • luiz carlos knopp diz: 26 de setembro de 2010

    Mauricio, porque será que o teu clube devendo tanto como deve, não tem seu patrimônio leiloado? Saberias me dizer? Ou será que é porque não possui patrimônio?

  • Gustavo Pozzer diz: 27 de setembro de 2010

    torcida do caxias é foda, maior do interior. 2° ano consecutivo melhor média em brasileiros.

  • Mauricio diz: 29 de setembro de 2010

    Luiz Carlos Knopp, vcs devem bem mais que nós. Só dos tempos da AGS são 400 mil, como tu ja deve saber. Eu gostaria que tu me respondesse qual o problema com o nosso patrimônio ? Não é aquela história que a RU inventou ja faz alguns anos de arrendados né ? Se for isso ai, tirei meu time de campo.

Envie seu Comentário