Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cruzeiro e Grêmio B empatam

28 de setembro de 2010 3

O Cruzeiro trouxe um ponto importante do Olímpico ao segurar o 1 a 1 com o Grêmio B. O Estrelado segue na zona de classificação da Copinha, enquanto o Tricolor amargura o seu fiasco: é lanterna, a quatro pontos da zona e parece cada vez mais próximo da eliminação precoce.

Comentários (3)

  • leo diz: 28 de setembro de 2010

    fui ao olimpico, gostei da organização do gremio depois que perdeu um jogador expulso, da pra ver que o cristian ja faz um bom trabalho parecido com o juvenil do clube que ele treinava, mas a qualidade individual dos jogadores é assustadora se depender deles o gremio esta ralado

  • paulo gonçalves diz: 28 de setembro de 2010

    Fui ao Olímpico e vi duas vergonhas: não havia Brigada Militar e o jogo atrasou para começar nos dois tempos. A pior foi a tentativa de entrada do Marcelo Grohe no gol. Ele estava no banco e aqueceu para entrar no início do segundo tempo. Foi a beira do campo para entrar, quando a delegada da FGF informou que o nome de Grohe não estava na súmula. Ou seja, escrerveram um na súmela e botaram outro no banco, que fiasco.
    O meu Cruzeiro jogou mal, mas o suficiente para empatar fora de casa.

  • Paulo diz: 29 de setembro de 2010

    Também assisti ao jogo. Vi 3 jogos do Cruzeiro na Copa FGF este ano, e me chamou a atenção o esquema utilizado pelo técnico do Cruzeiro Joel Cornelli. Sua equipe, apesar da fraca qualidade técnica dos atletas, joga num 4x4x2 em 2 linhas de 4 bem definidas e organizadas, o que é difícil de ver aqui no sul, onde está imperando o 3x5x2 a algum tempo.
    Que bom que existam profissionais que conheçam e tenham coragem de colocar outras formações táticas. Parabéns ao Joel!

Envie seu Comentário