Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Crise no Lajeadense

29 de outubro de 2010 2

O jornal O Informativo do Vale apresenta a crise na direção do Lajeadense. Ontem, o vice-presidente Martinho Puhl entregou a carta de renúncia. Abdicou do posto que assumiu na vaga de Everton Giovanella, que se afastou por problemas de saúde. A crise estourou com a dispensa de seis jogadores.

Anderson, Mallmann, Bruno Japonês, Alessandro, Cris Beato e Lucas formaram a barca. Só que Cris foi capitão e Lucas artilheiro celeste na Segundona. A direção voltou atrás, procurou os dois para uma possível reconciliação. Puhl não foi consultado e colocou o boné à disposição.

Comentários (2)

  • Curioso diz: 29 de outubro de 2010

    Impressionante!!!!!
    Abafaram a saída de Luiz Freire…….mas este foi o responsável pelao acesso a Série A do Gauchão e pela gestão do Lajeadense! Bastou a saída deste competente técnico/dirigente para, rapidamente, se instarurar a crise e vir a público rapidamente! Lajeadense corre errado……antes mesmo de começar a participação na 1ª Divisão do Gauchão já começa a se atrapalhar!!! Volta Luiz Freire!

  • Paulo Lajeado diz: 1 de novembro de 2010

    Por favor sou torcedor alvi azul e vou dar meu depoimento… todos sabem que o Sr. Luiz Freire nao tem condicao nenhuma de ser diretor ou treinador de futebol… algumas coisas no futebol sao obra do acaso… e o acesso do Lajeadense pelas maos desse senhor foi uma delas…acompanho os treinamentos do Lajeadense e de longe o Ben Hur eh mais treinador que ele… e os boatos que temos aqui, eh que ele como gerente de futebol, nao sabia nada… ou ficar sentado numa sala tomando cafezinho eh ser gerente de futebol…vamos esclarecer os fatos…. e nao ficar colocando opinioes voltadas aos interesses individuais…se eh que essa pessoa que escreveu nao possa ser o proprio querendo se promover…

Envie seu Comentário