Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pelotas, Sapucaiense e Inter B nas semifinais

03 de novembro de 2010 25

Definidas as semifinais da Copa Enio Costamilan. E os dois favoritos ficaram pelo caminho. Caxias e Novo Hamburgo estão fora. Seguem na disputa Pelotas, Sapucaiense, Cerâmica e Inter B.

O Cerâmica classificou no domingo, ao vencer o Porto Alegre. O Inter passou no sábado, ao fazer 2 a 0 no Guarany-Ca. Já no feriado, o Sapucaiense aprontou na Serra. Bateu o Caxias por 2 a 1. Outro visitante que se deu bem foi o Pelotas. Com gol de Tiago Duarte, fez 1 a 0 no Noia no Vale dos Sinos.

Nas semifinais, que começam no domingo, se enfrentam Pelotas x Inter e Sapucaiense x Cerâmica. O favorito ao título sai do primeiro confronto. São os dois últimos campeões na luta pelo bi.

Comentários (25)

  • PAULO GOMES diz: 3 de novembro de 2010

    Eu gostaria de salientar a redação do site que ao se clicar em esporte na pagina principal apareçe o nome do gremio,internacioinal,caxias,juventude,e brasil de pelotas…esqueçeram de colocar o E.C.PELOTAS que é o único time da zona sul no gauchão seria A.ou então retirem o time da seria B (brasil de pelotas ) e coloquem o da seria A ( E.C.PELOTAS )……….OK…..outra coisa o E.C.,PELOTAS coloca mais publico nos estadios atualmente que o proprio co-irmão brasil e muito mais que caxias e juvenmtude……….ok ……as coisas mudaram gente………..se liguem nisso………

  • Lobo Joinville diz: 3 de novembro de 2010

    Contra tudo e contra todos, dá-lhe LOBÃO!

  • Gabriel diz: 3 de novembro de 2010

    Apesar de ter ficado em primeiro no grupo, só cai pedreira no caminho do Pelotas.
    Mas agora que os “galaticos” ficaram pelo caminho, o interzinho vai ser moleza.

    Tem que ser dito tambem que a estrategia montada pelo Itamar para este jogo foi perfeita.

    Esporte Clube Pelotas, o unico time da cidade que joga o ano inteiro.

  • João Francisco diz: 3 de novembro de 2010

    Palhaçada o que vocês da RBS estão fazendo.
    Palhaçada.
    Não encontrei notícia nenhuma no clicrbs sobre a vitória do Pelotas sobre o Novo Hamburgo ontem a tarde no estádio do Vale.
    E isso que o jogo foi transmtido pela TVCom!
    É uma barbaridade mesmo!

    Vocês tem algo a dizer?

  • Alexandro diz: 3 de novembro de 2010

    Eu avisei … o jogo é jogado e o lambari é pescado !!!

    Parabéns Lobão! Ganhou com personalidade do FAVORITO Novo Hamburgo que conta com excelentes jogadores já habituados a desclassificação como Márcio Hahn e Michel pra não falar do técnico. Agora que venha o Colorado !!!

    Não ta morto quem peleia já dizia o cachorro no meio das ovelhas! Pra cima deles LOBÃO !!!

    Obs: saudações áureo-cerúleas ao “arbitro” Rogério Gonçalves.

  • Tef diz: 3 de novembro de 2010

    Pela constância em finais dos campeonatos, pela constância na condução do futebol e pela estabilidade nesta área, o Lobão vem se apresentando como uma das principais forças do interior. Parabéns a direção e aos atletas. A massa áureo cerúlea agradece.

  • Mauricio diz: 3 de novembro de 2010

    Paulo Gomes o critério usado no clic é para times que estão disputando Nacional e não regional, senão todos os 16 clubes gaucho deveriam esta ali.
    Mandem uma chuva de emaill ameaçadores e boicotadores para a RBS que é a especialdade de voces.
    E quanto a público.. tu de brincadeira né, jogaram até de portões abertos nesta copinha e tinha uma merreca de torcida hehehehe.

  • Eleutério diz: 3 de novembro de 2010

    Vale o quê mesmo essa copinha? Um sorvete seco?

  • Gilmar diz: 3 de novembro de 2010

    A culpa é da diretoria do Novo Hamburgo, quiseram economizar…porque comprar um empate com gols fora se podiamos comprar a vitória !!!

  • jose diz: 3 de novembro de 2010

    INTER B PODE DISPUTAR A SERIE D OU COPA BRASIL COM O TIME B ????????
    SE EU NÃO ME ENGANO O PALMEIRAS JA DISPUTOU OUTRA SERIE COM TIME B
    http://WWW.JOSEHAAG.BLOGSPOT.COM

  • Tiago Grená diz: 3 de novembro de 2010

    Pelotas coloca mais gente no estádio?? Essa é boa, vai no site da CBF e vê a média de público, mil e poucas pessoas… não conseguem bater a lenda, o brasilzinho, que colocou menos de 3 mil de média… a média do Caxias (com borderô baixo) foi de mais de 6 mil por jogo… tenho que vir aqui e ler cada coisa…. piada….

  • André Carvalho diz: 4 de novembro de 2010

    Imaginava que Caxias e Noia passariam às semifinais, mas foram medonhos e conseguiram perder para Pelotas e Sapuca. Vexame do Grená, que não consegue vencer o campeonato em homenagem ao seu ex-presidente, e decepção para o NH, que terá que ir bem no Gauchão para voltar a disputar um Brasileiro, ambição que já viu frustrada neste ano, com “galácticos” e tudo. Ficou chato. Muito chato.

  • João Francisco diz: 4 de novembro de 2010

    Eu sabia que nessas horas “ninguém da RBS tem dignidade em responder nada”!

  • Paulo diz: 4 de novembro de 2010

    Cai na realidade PAULO GOMES,
    a dupla CAJU tem colocado nos estadios no minimo mais que 3x o que tem colocado a dupla Brapel, pode mentir o bordero, mas não a imagem do estadio.
    O publico de Pelotas no estadio é ridiculo para quem canta de galo na internet.
    O Gastal colocou no blog dele o publico ridiculo da dupla Brapel.

  • CARLOS MORALES diz: 6 de novembro de 2010

    Pior mesmo foi a TVCOM desrespeitar os telespectadores a ponto de anunciar na grade de programação que o jogo começava às 19h, porém, começou a transmitir o jogo com mais de 30 min de bola rodando.
    Quanto ao comentário do colega Paulo Gomes, já enviei email´s ao pessoal da RBS, protestando que no site de Esportes consta a dupla CAJU e o Brasil e o Pelotas está de fora, entretanto ninguém respondeu até o momento. Mas é fácil compreender: é descarada a preferência pelo Xavante por parte da maioria dos profissionais do Grupo RBS( P. Brito, Jader, Maurício Saraiva, José Aldo e etc) mesmo com o predomínio do Pelotas em termos de público nos estádios e crescimento como clube. Enquanto o Brasil está em forte declínio, o Lobão já está consolidado como a 4º força do estado, atrás da dupla GRENAL e do Caxias atualmente. Infelizmente o poder econômico predomina no direito de transmissão dos jogos, fazendo com que não tenhamos opção de escolha e tenhamos que aturar muitos comentários tendenciosos.
    DÁ-LHE ..DÁ-LHE LOBO

  • Lobo Joinville diz: 6 de novembro de 2010

    Pois é Carlos, eu tive a resposta da editoria de esportes que o Juventude seria retirado do site, pois caiu para a série D. Na “regra” diz que os clubes do site seriam das séries A,B,e C, excluindo os da D. POr isto o Pelotas não consta no site. Quanto a imprensa, não é de hoje a antipatia pelo Pelotas, e de quebra ainda tem aqueles profissionais que sairam de Pelotas para trabalhar na crônica de POrto Alegre. Mas vamos para cima do Inter, e depois para a final.

  • Xavante diz: 7 de novembro de 2010

    Eu gosto de ver como a torcida do Pelotas gosta de se fazer de vítima e mentir na internet (como se algúem além deles próprios acreditassem nesse monte de asneiras). Querem falar que são maior na cidade, mais fiel e choram por um espaço, enfim a carência por serem um pouco de notícia domina nestes seres. Porém, o que eles não percebem é que, a torcida deles não é reconhecida no estado e nem pela mídia! Médias pífias e uma torcidinha que copia cantos em castelhano como todas as torcidas do momento fazem aqui no estado (com excessão da do xavante que mantém sua tradição).
    As médias da nossa torcida na série C foram ótimas, é só olharem vídeos e fotos dos jogos aqui na baixada, que vão comprovar isso. Isso de média de publico em borderô aqui na cidade é piada e na verdade todo mundo sabe, se não acreditam, olhem as fotos.
    A respeito do comentário que li acima que o Pelotas está se consolidando como a 4ª força do estado…é pra rir que tu falou isso né? Não pode ser verdade que realmente tu acredite nisso, que mundo vocês torcedores do Pelotas vivem? Como vão ser 4ª força do estado se nem na série D do nacional vocês estão? Vou repetir mais uma vez pra não deixar dúvidas, nem na série D do nacional vocês estão! Caiam na realidade e não venham aqui postar bobagens, é um favor que fazem a todos os leitores.
    Saudações rubro-negras!

  • eloisa costa diz: 7 de novembro de 2010

    o E.C.Pelotas,so vive graças ao XAVANTE.Tanto é verdade que morrem de inveja se não tiverem algo para falar sobre o mesmo.ahahahahahahahah!

  • CARLOS MORALES diz: 8 de novembro de 2010

    Lobo Joinville,não sei se tens acompanhado as notícias da terrinha, mas estou bastante preocupado com o co-irmão da Vila do Sapo. O Emerson está montando uma estrutura com o FRAGATA F.C, o Farrapo tem uma parceria com empresários do RJ…..parece que o Vitoriense de Santa Vitória do Palmar e o Canguçuense vão disputar o PRINCIPAL CAMPEONATO das equipes pequenas do RS……..pra quem tem no currículo:´6 anos de SEGUNDONA, ÚLTIMO LUGAR no GAUCHÃO, PENÚLTIMO LUGAR na SEGUNDONA e PENÚLTIMO LUGAR na Série C vai ser peleia…..mas isto é assunto do time que tem a mais ”fiel torcida” (ao menos nos VÍDEOS)………HAHAHAHAHAHA ….melhor deixar que eles discutam…….HAHAHAHAHA
    A TVCOM colocou o jogo de volta contra o Inter na quarta feira só para sacanear……e eles queriam ter colocado o 1º jogo no dominho às 11h…..aí seria demais.
    LOBÃO …..RUMO À 3º FORÇA DO ESTADO…..queiram ou não….CHOREM VIÚVAS XAVANTINAS…..é só isso que sabem fazer!!!!

  • Xavante diz: 10 de novembro de 2010

    Pois é Sr. Carlos Morales, o que mais me surpreende é justamente essa teoria da conspiração de todos contra vocês. Nunca paraste para pensar que realmente vocês não são tudo isso que acham e que, por consequência, o Clube e a torcida do Pelotas não tem o respaldo necessário da mídia exatamente por não terem atrativo algum? Se eu fosse o sr. penasava bastante a respeito disso.
    A respeito da nossa torcida, quando eu digo para olhar as fotos dos jogos, é para poder veres que o público real na baixada nos jogos é maior do que o público de borderô. Eu sei que sabes disso, até mesmo pq teu Clube faz o mesmo.
    E antes de falarem em ultimo lugar do gauchão, é bom lembrares que teu time em 2004 foi rebaixado em ultimo lugar, sem ganhar nenhum jogo, sendo também que não participavam nesta faze a dupla grenal nem a caju, ficando inclusive, por causa dessa campanha rídicula, 6 anos na segunda divisão também. Nem vou citar aqui as inúmeras campanhas pífias em campeonatos de nível nacional para não me estender demais.
    O conselho que dou ao Sr. é pesquisar antes de vir aqui querer debochar de algo que teu Clube faz com categoria, como por exemplo, uma das piores campanhas da história do gauchão. Pesquise e comprovarás.
    Saudações rubro-negras!

  • Juca diz: 10 de novembro de 2010

    Corrigindo Eloisa:
    O EC Pelotas tem vida própria desde 1908!
    Quanto a morrer de inveja de vocês, dá vontade é de “morrer de rir”!
    Um estádio “caindo aos pedaços”, Time de segunda divisão, torcida que só vai à campo quando a TV transmite o jogo, sem categorias de base, sem perspectiva nenhuma, arrendados por políticos aproveitadores que só se lembram de vocês em ano de eleição (Miltinho, Érico Ribeiro e outros) que mais posso dizer?
    Nada….não precisa dizer mais nada…

  • CARLOS MORALES diz: 10 de novembro de 2010

    É incrível como os xavantes vivem do passado, na verdade eu entendo pq futebol é artigo em extinção por lá. O Pelotas se orgulha do seu passado, olha para o futuro mas vive o presente, que por sinal é espetacular. Para quem fala em pesquisar, aí vai: É o 1° colocado no ranking do interior gaúcho, tem 2 títulos de CAMPEÃO GAÚCHO e 6 VICE CAMPEONATOS……tem estádio de futebol de verdade e estrutura de CLUBE PROFISSIONAL, sendo referência de Gestão. Muitos pensam e até acreditam que fazer futebol é a cada ano se agarrar nos políticos: ”JÁ ERA RIBEIRO” e no ”MORTINHO” e trazer um monte de pernas -de-pau, apelidados carinhosamente de ”JOGADORES” e terminar o ano na LANTERNA……bom….tem gosto pra tudo.
    Mas o mais importante agora é dia 17/11 MORANGUINHOS X LOBÃO!!!!

  • Luis diz: 12 de novembro de 2010

    Para aqueles de memória curta: A torcida que vive falando de complô é a do xavante, ou já se esqueceram dos últimos anos…..

  • Xavante diz: 12 de novembro de 2010

    Justamente por suas colocações que falo em pesquisar, veja bem, o Pelotas possui 1 campeonato gaúcho e 5 vice-campeonatos, basta consultar no site da fgf para comprovar.
    E o Sr. vai me desculpar, mas o Pelotas não é modelo de gestão, assim como o Brasil-Pe também nao é. O Clube não possui um modelo de planejamento estratégico à longo prazo de forma sustentável, um exemplo disso são as categorias de base, que não promovem quase jogadores para o profissional, assim como o xavante. Ou seja, para resumir, um Clube para ser modelo de gestão, tem que gerir seu Clube de forma parecida ao Internacional de Poa, algo que os times daqui não fazem.
    E eu se fosse o Sr. não me iludiria tanto assim quanto ao presente do seu Clube, pois disputar uma copinha pq não tiveram competencia nem para passar da primeira fase da série D, não se traduz em presente espetácular.
    Saudações rubro-negras!

  • alexandre diz: 9 de dezembro de 2010

    na regra da federação gaucha do gauchão 2010
    caso a dupla grenal fosse a libertadores as vagas da copa do brasil 2011 ia ser distribuida assim
    a) a primeira, a um representante do certame regional a ser disputado no 2º (segundo) semestre de 2010; (ceramica)
    b) a segunda, ao Campeão do Interior do CAMPEONATO GAÚCHO. (caxias)
    isso no regulamento do gauchão
    a terceira vaga é do ipiranga que ganhou no regulamento da copa rs

Envie seu Comentário