Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quatro deixam o Caxias

05 de novembro de 2010 2


Os amigos do Ca-Ju na Rede trazem a barca do Caxias: o zagueiro Tiago Saletti, o volante Michell, o meia Marcelo Labarthe e o centroavante Mauro deixaram o clube. O próximo a sair deve ser o volante Renan.  Reflexos do fiasco da eliminação em casa para o Sapucaiense.
Decepção que pode custar o emprego de Julinho Camargo e a saída de Voges da presdidência grená, como informa a Rádio Caxias. Se colocarmos na ponta do lápis, pelo investimento e os resultados alcançados, a temporada no Centenário deixou a desejar. Teve o título do Interior, a vaga na Copa do Brasil, porém fracassou na Série C e na Copa FGF.


Comentários (2)

  • carlos diz: 5 de novembro de 2010

    Todo fim de competiçao que o Caxias fracasa é a mesma coisa, o Voges ameaça sair para não ser criticado. não sabe nada de futebol e é arrogande. só que sair é mentira dele, porque tem contrato de 15 anos no clube. pobre TORCEDOR DO CAXIAS.

  • Roben Martini diz: 5 de novembro de 2010

    Ainda é pouco,tem mais um monte de pereba para mandarem embora,inclusive o técnico de time de colégio e o tal gerente de futebol que ele indicou e que não conhece nada de futebol.

Envie seu Comentário