Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Empate na Boca do Lobo

08 de novembro de 2010 5

O Pelotas voltou a tropeçar em casa. Não conseguiu aproveitar o apoio do torcedor e só empatou em 1 a 1 com o Inter B na Boca do Lobo. Os dois gols aconteceram na primeira etapa. Guto para o Inter, Clodoaldo para o Pelotas. O Colorado Jr. pode empatar em 0 a 0 para chegar à final da Copa FGF. Como fez diante do Noia, o Lobão terá que vencer fora ou buscar igualdade a partir de 2 a 2.

Comentários (5)

  • victor diz: 8 de novembro de 2010

    Não enxergo o empate como um desastre, visto que o goleiro Oliveira (Pelotas) salvou o time no segundo tempo. A substituição do Tiago Duarte foi correta, já que ele estava pendurado, mas o time perdeu qualidade e não criou tanto quanto antes.

  • Ricardo diz: 8 de novembro de 2010

    Jogo difícil, o Inter-B tem qualidade.
    Essa era pra ser a final.

  • Paulo diz: 8 de novembro de 2010

    Tá feio nosso interior, sempre os mesmos 400 jogadores só trocando de camiseta e rodando pelos clubes. mas o pior é que dentro de campo não dão resposta positiva,jogam para si e não para o clube,o importante é ter um contrato com qualquer cor. não ganhar do Inter B é uma vergonha não só para o Pelotas mas para o interior todo.

  • Gustavo diz: 8 de novembro de 2010

    Em resposta ao comentário feito pelo Paulo,eu nao acho tao vergonhoso o empate com o inter B.Olha que vários jogadores do inter principal estao no B exemplos de Oscar ex Sao paulo,Ronaldo Alves,Guto,Eduardo sasha e Muriel e se deus qiser vamos ganhar deles no beira-rio.Saudaçoes Aúreo cerúleas

  • Paulo diz: 11 de novembro de 2010

    O Gustavo, se o Pelotas não ganha do Inter B vai fazer o que no Gaúchão? figurante apenas? porque duvido que pensem em ganhar o título,aliás quem do interior se habilitaria a um feito como esse?talvez maior que os doze trabalhos de Hércules,ninguém é a resposta, O campeonato Gaúcho 2011 já tem dono, ou é azul ou é vermelho.O interior está falido e a culpa, é do própio interior.

Envie seu Comentário