Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Canhotinho Mágico no São Luiz

08 de novembro de 2010 2

Ídolo da torcida do Avenida, o meia Alexandre volta ao Brasil e ao futebol gaúcho. O Canhotinho Mágico, como ficou conhecido nos Eucaliptos, reforça o São Luiz no Gauchão 2011.

Alexandre está em Portugal desde 2009, quando trocou o Guarany de Bagé pelo Gil Vicente, da segunda divisão. São duas temporadas em terras lusitanas na função de meia-atacante.

Alexandre, que já defendeu a Ulbra, volta atrás de visibilidade no mercado nacional – apesar do mau desempenho das equipes gaúchas na Série C e D do Brasileiro, o Gauchão é um dos melhores estaduais do país.

Seu nome aparece como belo reforço no time que o São Luiz vai montando. Cassel, Wanderson, Anderson Cruz. Os encarnados do 19 de Outubro ganham um exímio batedor de faltas e escanteios, um bom chutador de média distância e um homem de velocidade no flanco. Veremos se vai aprovar.

Em 2008, o pé esquerdo calibrado de Alexandre foi fundamental para levar o Avenida à primeira divisão. Encantou o torcedor ao ponto de receber o apelido de Canhotinho Mágico.

Comentários (2)

  • Arthur diz: 9 de novembro de 2010

    o Alexandre jah acertou com o Avenida também … vai pro São Luiz depois volta para ajudar o Periquito em 2011 .

  • José diz: 12 de novembro de 2010

    Noticias a respeito do São Luiz podem ser conferidas em http://www.koltermann.com.br. Abraços

Envie seu Comentário