Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Rodrigo Bandeira no União Frederiquense

24 de novembro de 2010 3

Rodrigo Bandeira é o primeiro técnico da história do do União Frederiquense. É o comandante da equipe de Frederico Westphalen na Segund0na. É o debut do clube como profissional.

O União aposta em uma nome com certa experiência. Rodrigo já treinou Panambi, Riograndense e Sapucaiense. Ele abre os trabalhos em 17 de janeiro, para arrancar em março na Segundona. Antes, o clube realiza peneirão. No próximo dia 4, às 8h, no estádio do Esporte Clube Itapagé acontece a primeira etapa na seleção.

Podem participar atletas que tenham entre 16 e 30 anos de idade. As inscrições serão realizadas no local ao valor de R$ 10. Serão selecionados 30 jogadores para a segunda etapa.

Comentários (3)

  • Bolli diz: 24 de novembro de 2010

    Excelente profissional,grande carater,coerente, honesto e conhecedor de futebol.Parabens ao clube que está iniciando essa caminhada na segundona e muito sucesso ao amigo Rodrigo Bandeira.

  • M. Fernandes diz: 25 de novembro de 2010

    Muito fraco!!! Fez um monte de atrapalhada no Riograndense depois de conceguiur uma das maiores façanhas da sua carreira que foi ganha do Caxias com Sapucaiense, perde para o Cerâmica…. e em Panambi nunca fez muita coisa!!! Boa Sorte no seu primeiro ano!!!

  • Diego Centenaro diz: 29 de novembro de 2010

    O GRANDE paradoxo está entre elenco e projetos sólidos, de nada adianta contratar “‘boleiro “‘ de fora, pagar uma grana considerável ,e estes nao contribuirem com a camisa virgem do novo clube, e pulando fora do time na proxima temporada. Por outro lado a regiao disponibiliza uma aferta farta de bons atletas, porém cabe a eles se aprovados , avaliarem a oportunidade de largar seus empregos com salários substânciais e faculdades promissoras, para se aventurar no fúnil do futebol gaúcho recebendo seus R$ 800,00 . Temos bons jogadores na regiao de alto nivel, mas é importante que sejam valorizados com salários equivalentes aos seus rendimentos futebolístico, ou entao estaremos desprezando nossos talentos locais e o futuro do novo clube.
    VISTA ALEGRE-RS

Envie seu Comentário