Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bicampeão, Inter B atropela o Cerâmica

28 de novembro de 2010 6

Mais uma vez o Interior ficou chupando o dedo. Culpa do Inter B, agora bicampeão da Copa FGF. Em 2010, a vítima foi o Cerâmica.  Depois de vencer por 2 a 1 em Porto Alegre, o Inter foi ao Vieirão hoje à tarde: 3 a 0. Ytalo, duas vezes, e Romário marcaram os gols.

Infelizmente, de novo o Interior ficou pelo caminho. O Cerâmica alcançou o segundo vice. Levou de consolação um bom presente, a vaga na Série D do Brasileiro. Depois da Copa do Brasil, mais uma participação nacional.

Comentários (6)

  • Tiago diz: 28 de novembro de 2010

    E lá se vai outro domingo em que o time B vai melhor que o time A. Tá ficando estranho isso…

  • colorado diz: 28 de novembro de 2010

    Mas como vão querer ganhar, se só tem jogadores ruins no interior, eu sou do interior mas meu clube é o colorado, aqui no rgs na verdade só tem dois clubes: inter e gremio, o resto são piadas, me desculpe mas essa é grande verdade, não ganham nem do time C do inter, por favor, com todo respeito, não existem.

  • Cesar Pagnussatti diz: 28 de novembro de 2010

    Colorado faturando Copa FGF, sub-17, brasilerio sub-23 invicto e 100%….Libertadores, mundial de clubes…..

    Enquanto isso outros comemoram com estardalhaços um quarto lugar e AVAGA, como em 2008….

  • jose diz: 28 de novembro de 2010

    ACADEMIA DO MORRO DE POA RS CAMPEÃO DO ESTADUAL DE AMADOR http://WWW.JOSEHAAG.BLOGSPOT.COM

  • Paulo Pereira diz: 29 de novembro de 2010

    E´colorado…o interior é fraco e não piadas como colocasse…é por babacas como tu que o interior é fraco por não apoiar o time da cidade…
    E ja´foi provado pelo Juventude com a injeção de grana na era Parmalat…não é tão dificil encarar a dupla gre-nal…se é por piadas pra vcs colorados nas décadas de 80 e 90 e para os gremistas na ´decada de 70 sobrava tão somente o gauchão para comemorar e como comemoravam…
    Por isso que acho que não é muito dificil um clube mesmo do interior dar um salto grande, com apoio da torcida e grana de patrocínio em pouco tempo…
    Exemplos Figueira e Avaí que a 12 anos atrás disputavam com meu xavante a serie C…

    Saudações xavantes ” A maior do interior e mais apaixonada do RGS”

  • leonardo diz: 29 de novembro de 2010

    Em verdade, é frustrante ver o Inter B ser campeão. Fui ao jogo do Inter contra o lobão aqui em Pelotas e pude testemunhar a fragilidade do time de PElotas. E não é só o Pelotas que é fragil, eis que o Brasil, no momeno, sequer consegue estar na 1ª divisão. Ou seja, o futebol do interior tem dificuldades muito maiores do que a falta de grana. Não existe organização, a torcida não acompanha (vejo brasil e pelotas jogarem para 3 ou 4 mil pesoas), a diretoria é formada por amadores apaixonados sem conhecimento técnico e também porque a estrutura dos clubes é patética. Lembro de ver o Danrlei treinando num campinho no meio do mato quando jogava no Brasil de Pel. Pobre interior!!!!

    Saudações coloradas da terra do doce!!!

Envie seu Comentário