Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atacantes no Brasil de Farroupilha

29 de dezembro de 2010 2

O Brasil de Farroupilha segue montando sua seleção para a Segundona. Anunciou mais dois atacantes. Ramon, 23 anos, ex-Figueirense, e Guto, 25, ex-Grêmio, VEC e Ypiranga. Com os nomes que vai apresentando, o Brasil desponta como favorito ao acesso.

Comentários (2)

  • José Carlos Konzgen Júnior diz: 29 de dezembro de 2010

    Desponta como favorito ao acesso?? não concordo com vc! na minha opinião o grupo do Xavante não perde em nada para o do Brasil/Fa, e mais, aqui o fator local faz a diferença, coisa que em Farroupilha não acontece, pois o pessoal de lá ta mais preocupado com a dupla Grenal do que com o seu time local.
    Na minha opinião, o G.E.BRASIL, Brasil/Fa, Esportivo e Avenida aparecem como favoritos! Gloria e Ceramica tem boas chances! e São Paulo/RG, Rio Grande, Riograndense, Sapucaiense, Santo Angelo, Guarani/BA e Bagé podem incomodar! mas é muito cedo ainda para se ter uma boa noção dessa peleia! é esperar pra ver!!

    JCKJUNIOR_100%XAVANTE

  • Rui Romanini diz: 30 de dezembro de 2010

    Com certeza o Brasil de Farroupilha está montando o melhor elenco da segundona. Fico na torcida que esse forte representante serrano consiga o tão esperado acesso a elite do futebol gaúcho. O favoritismo ao acesso é algo óbvio, depois de tantos anos sempre figurando entre os melhores da segunda divisão, o meu desejo é que esse ano não fique só no quase…

Envie seu Comentário