Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 2 fevereiro 2011

Noia sai da fila

02 de fevereiro de 2011 0

O Novo Hamburgo se reabilitou. Após quatro jogos sem vencer, recebeu o Santa Cruz e ganhou por 2 a 0 – Michel e Andre Luiz marcaram. A curiosidade aponta para as pontuações. Com cinco pontos, o Galo está colado no G-4 do Grupo 2, mesma marca do quarto colocado Pelotas, que joga amanhã. Já o Anilado soma nove, também colado no G-4, mas da Chave 1, com pontuação mais apertada na disputa pelas vagas. O Inter é quarto com nove e também atua amanhã.

Caxias líder

02 de fevereiro de 2011 0

O Caxias comemora sua vaga – só um desastre o tira da fase de mata da Taça Piratini. Venceu o lanterna Inter-SM por 3 a 0. Chegou aos 13 pontos, líder da Chave 1. Lima, duas vezes, e Balthazar marcaram os gols. Lima chegou aos seis no Gauchão, artilheiro ao lado de Rangel, do Lajeadense. Já o Inter-SM segue na lanterna, com dois pontinhos.

Ypiranga bate o Cruzeiro

02 de fevereiro de 2011 0

Foram oito gols em Erechim. Ao vencer por 5 a 3, o Ypiranga confirmou o bom momento e o Cruzeiro o seu começo derrapante.

Cleiton, duas vezes, Barone, Mateus e Giovano fizeram os gols do Canarinho, agora com 11 pontos, o G-4 da Chave 1. Alberto, Leo Maringa e Mauro fizeram os tentos do Cruzeiro, que soma quatro pontos. Está fora do Z-2 pelo saldo de gols.

Lajeadense goleia

02 de fevereiro de 2011 1

O Lajeadense está em lua de mel com a torcida e o futebol. Ano do centenário, volta à primeira divisão, estádio novo e grande campanha no Gauchão Coca-Cola. Hoje com goleada. Os Celestes receberam o Porto Alegre e atropelaram por 4 a 0.

O artilheiro Rangel marcou duas vezes – agora tem seis no campeonato -, enquanto Alex Goiano e Ronaldo Capixaba anotaram os outros. O Lajeadense chegou aos 11 pontos na Chave 1, consolidado no G-4. Já o Porto Alegre, com quatro, segue na zona de rebaixamento.

Hélio quer mais um zagueiro

02 de fevereiro de 2011 0

Hélio Vieira quer mais um zagueiro, um xerife ao seu estilo. Assim, deixa o Brasil de Pelotas ao seu gosto para o começo da Segundona.

O comandante xavante revelou o pedido à Rádio Pelotense, ao analisar a vitória por 3 a 0 sobre o Arealense, no sábado.

Vieira ainda procura um outro meia, com a mesma característica de Ítalo, que se recupera de lesão na mão.  


Maicon Sapucaia de volta

02 de fevereiro de 2011 0

A torcida do Lobão se anima com o retorno do Maicon Sapucaia. Com Leo Dias e Miro Bahia abaixo do esperado, o antigo meia aparece como alternativa para dar criatividade ao Pelotas. Maicon está recuperado de lesão e fica à disposição contra o Canoas, amanhã.

Dal Pozzo ainda definiu o time, segundo o Diário Popular. Tem dúvidas no meio-campo. Há boas chances de Sapucaia iniciar a partida. Afinal, forma desde 2008 um tripé eficiente ao lado de Sandro Sotilli e Tiago Duarte, dupla de ataque amanhã. O jogo vale a retomada do bom futebol. Derrota pode complicar a permanência do próprio treinador.

Maicon também um jogador aguerrido, que marca forte e costuma marcar seus gols de bola parada. É a alternativa para Leo Dias e Miro, o segundo muito vaiado contra o Zequinha. Não me surpreende tal reação da torcida. No Avenida, em 2010, foi assim. Miro chegou com moral, porém não correspondeu ao investimento.

Evandro Brito e Douglas no TAC

02 de fevereiro de 2011 0

O Três Passos acertou o retorno do atacante Evandro Brito, destaque nas três últimas temporadas do jaldenegro. O goleiro Douglas, ex-Gaúcho, é outro que reforça o grupo.

Outro nome anunciado é do zagueiro Ronaldo Alves, campeão gaúcho pelo Internacional e que formou dupla com Lúcio, no Brasileiro de 2000.

Ronaldo, após deixar o Inter (em 2003), passou por Criciúma, Chapecoense, Veranópolis, Uberaba, Cruzeiro-RS e Ypiranga. Ele está com 33 anos, tem 1,85m e deverá formar a zaga trêspassense com o também recém contratado Rodrigo, 22 anos, ex-Inter de Lages (SC).

Fantasma perde duas e cabeças rolam

02 de fevereiro de 2011 2

O Farroupilha tropicou em dois testes e a guilhotina pegou. Sete perderam o emprego.

O Farroupilha cruzou a fronteira no Chuí, entrou no Uruguai e acabou derrotado. No fim de semana, caiu por 2 a 1 diante do Rocha. Lennon marcou o gol fanstama. Na sequência veio um jogo-treino realizado contra os reservas do Pelotas. Vitória do Lobão por 4a 0.

Os resultados custaram a saída de sete do elenco, entre eles o lateral-direito Cassiano. Segundo o Futebol Daqui, o técnico Bebeto Rosa busca três reforços: Um goleiro, um lateral-direito e um meia.


Riograndense mostra a cara

02 de fevereiro de 2011 1

A pré-temporada do Riograndense teve fim, como contam os amigos do Diário de Santa Maria. A equipe ganhou um desenho. Confiram.

Tom; Gudi, Davi Guerreiro, Kaiser e Gil; Bi, Toto, Éverton Cruz e Diogo; Zé Carlos e Rone.

Um time no 4-4-2, com nomes conhecidos como Gudi e Bi, além de Kaiser. O Riograndense vem exigindo respeito mais uma vez na Segundona.

Os pitacos da rodada

02 de fevereiro de 2011 1

A sexta rodada começa hoje e começa a carimbar os passaportes à fase de mata da Taça Piratini. Caxias e Inter devem se juntar a Grêmio e Juventude como classificados. Vamos ao pitacos.

>> Hoje

Caxias x Inter-SM: grenás vencem e confirmam a vaga na próxima fase. Inter-SM segue no Z-2.

Lajeadense x Porto Alegre: jogo pegado. Aposto no Lajeadense, que fica pertinho da vaga.

Noia x Santa Cruz: Noia tira o pé da jaca, se aproxima do G-4. Santa Cruz fica pelas tabelas.

Ypiranga x Cruzeiro: em casa, Canarinho se aproxima da vaga.

>> Amanhã

Inter x Juventude: o 100% de Picoli termina no Beira-Rio. Titulares voltam com vitória.

Zequinha x VEC: empate da rodada

Canoas x Pelotas: outro empate da rodada.

>> Quarta, dia 9

São Luiz x Grêmio: vitória tricolor.