Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 4 fevereiro 2011

Zé Carlos no Caxias

04 de fevereiro de 2011 0

O Pioneiro antecipou: o Caxias contratou o atacante Zé Carlos, ex-Náutico, Goiás, Botafogo, São Caetano e Corinthians. Contratação que faz dos grenás favoritos ao bi do título do Interior e coloca o time no páreo para derrubar a dupla Gre-Nal. Ao lado de Lima, formará um ataque e tanto. Se ficarem para a Série C, os dois podem comandar o time até o acesso.



Santa Cruz sem Osmar por 30 dias

04 de fevereiro de 2011 1

O Santa Cruz perdue o atacante Osmar pelos próximos 30 dias. O avante quebrou a mão na partida contra o Novo Hamburgo, na quarta-feira.  Segundo o Portal Gaz, o jogador caiu de mau jeito e se lesionou. Osmar era reserva carijó.

Além de Osmar, Paulo Porto tem outros quatro desfalques para enfrentar o Canoas, na próxima rodada. Conforme o mesmo Gaz, Xipote tem um desconforto muscular e Rodrigo Rizzo sofreu uma pancada na perna. Já Alejandro levou o terceiro amarelo e Luis Henrique o vermelho. Fora o quinteto, Alê Menezes preocupa, com dores musculares.


Bagé e Riopardense empatam

04 de fevereiro de 2011 0

A Associação Riopardense enfrentou o Bagé. O amistoso, realizado em Rio Pardo, terminou empatado em 0 a 0. O próximo teste do Riopardense é diante do Brasil-Pel, neste fim de semana.


Santo Ângelo vence o Atlético-CA

04 de fevereiro de 2011 0

Santo Ângelo e Atlético-CA se enfrentaram em amistoso de preparação para a Segundona. O embate teve vitória missioneira – 4 a 1.


Reforços do Aimoré

04 de fevereiro de 2011 0


O Aimoré tem reforços. O lateral-esquerdo André Heffer, 22 anos, ex-Cruzeiro e Canoas; o atacante Vitor Silva, 19, ex-Canoas e Atlético-PR; mais o atacante Jean Gonçalves, 21, ex-Canoas e Pelotas.



Perdigão no Glória

04 de fevereiro de 2011 0

O Glória de Vacaria espera anunciar hoje a contratação do volante Perdigão, ex-Inter, para a Segundona. O jogador, conhecido por sua irreverência, chegou ontem a Vacaria para definir seu futuro.

Se acertar com o Glória, Perdigão retorna ao futebol do Interior, onde apareceu após boas campanhas pelo 15 de Novembro. O volante, que também passou por Vasco e Corinthians, foi campeão da Libertadores e do mundo pelo Inter. O vídeo acima mostra o bom portunhol do rapaz.


Banrisul e FGF

04 de fevereiro de 2011 0

A FGF e o Banrisul fecharam uma parceria para apoiar o futebol do Estado. O banco patrocina 45 clubes da primeira e segunda divisão. Duplas Gre-Nal, Ca-Ju e Bra-Pel já foram contempladas. Na nota do site, a FGF não explica se o apoio será em dinheiro.