Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 16 fevereiro 2011

Caxias atropela o Ceilândia

16 de fevereiro de 2011 3

O Caxias estreou na Copa do Brasil feito time grande. Despachou em 45 minutos o jogo de volta. No Distritio Federal, marcou cinco vezes e eliminou o Ceilândia.

Neto, Lima, duas vezes, Pedro Henrique e Everton fizeram os gols da vitória por 5 a 0. Com os dois gols, Lima chegou a oito tentos em sete jogos pelo Caxias.

O próximo rival grená na Copa do Brasil sairá do confronto entre Vitória e Botafogo-PB.
 

Dia de Copa do Brasil

16 de fevereiro de 2011 0

O Interior estreia na Copa do Brasil hoje. Vale torcer por Caxias e Ypiranga. O São José entra em campo só na próxima semana.

Dos três gaúchos, o único que tem mais de 90 minutos de Copa do Brasil assegurados é o Caxias. Estreia fora de casa. Se vencer o Ceilândia, no Distrito Federal, por diferença de dois gols, elimina a partida de volta, no Centenário.

O técnico tem desfalques para o jogo das 17h. Segundo o Pioneiro, Alisson e Rodrigo Paulista estão suspensos, Zé Carlos segue sem condições físicas, Balthazar está contundido e Edson Rocha foi liberado para resolver problemas particulares.  Já o atacante Everton volta após 30 dias no DM.

Outro estreante da noite, o Ypiranga tem um desafio mais encrespado. Às 19h recebe o Coritiba. Luta para não perder por dois gols. Assim, assegura a viagem ao Paraná. O Canarinho aposta na boa fase no Gauchão para surpreender.

Já o Zequinha, que enfrenta o Paulista na próxima semana, faz um jogo-treino hoje, diante do Aimoré. Promete estrear o gramado sintético do Passo D’Areia, o primeiro do Brasil. 

Vovô no Uruguai

16 de fevereiro de 2011 0

Time de futebol mais antigo do Brasil, o Rio Grande está em Montevidéu. Às 9h faz um jogo-treino diante do Fénix, equipe da primeira divisão do Uruguai.

 A excursão retoma uma tradição secular do Veterano. O Vovô enfrenta equipes de outros países desde 1901, quando encarou em dois jogos os marinheiros de um navio inglês atracado em Rio Grande.

São Luiz traz Xaro e Carlos Eduardo

16 de fevereiro de 2011 0

O São Luiz, lanterna da Chave 1 na Taça Piratini, traz seus reforços. Acertou o retorno do lateral-esquerdo Xaro e a chegada do volante Carlos Eduardo, ex-Avenida, Avaí, Porto Alegre e Pelotas. Dois nomes conhecidos pelo técnico Beto Campos.

Eduardo Martini atrás de recorde

16 de fevereiro de 2011 0

O site do Novo Hamburgo destaca a boa fase do goleiro Eduardo Martini, invicto no Gauchão Em cinco jogos, não foi vazado. Na vitória sobre o Grêmio, o arqueiro completou 450 minutos sem sofrer gols.

A boa fase fez Martini participou por telefone do programa Esportes ao Meio dia, na Rádio Gaúcha. O programa lançou um desafio. Será que o goleiro quebra um recorde que perdura por quatro décadas?

Em 1974, Manga entrou para história com a maior sequência sem levar gol em Gauchões. Foram 10 jogos sem levar gols. Martini está no meio do caminho. Terá que repetir a perfomance na Taça Farroupilha.


Brasil-Fa goleia o Avenida

16 de fevereiro de 2011 0

O Brasil de Farroupilha venceu o Avenida por 4 a 1. Vitória expressiva, que dá confiança no sucesso do time na Segundona. Foi o sétimo amistoso do Brasil.

Após empatar em 1 a 1 com o Periquito em Santa Cruz, o Brasil passou por cima. Adão, Michel, Tiago e Gavião fizeram 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Dangelo descontou na sequência.

O próximo teste do Brasil é contra o Passo Fundo, no próximo sábado, às 18 horas.

Direção faz dispensas

16 de fevereiro de 2011 0

O Santa Cruz tenta dar um choque no elenco para revertar a caminhada ruma à Segundona.A direção já fez dispensas. Conforme o Portal Gaz, deixaram o clube meia Émerson Bala e o atacante Paulinho Pedalada. Os dirigentes carijós também buscam reforços. Um meia, um zagueiro e um atacante.

Éber na China

16 de fevereiro de 2011 0

O Veranópolis perdeu o centroavante Éber. O jogador acertou sua transferência para o futebol chinês. Éber foi o goleador do VEC no Gauchão com quatro gols. A direção corre atrás de um substituto.

Além de perder o centroavante, o VEC pode ficar sem Marcos Paraná no jogo diante do Caxias, pelas quartas da Taça Piratini. O armador foi punido com quatro jogos pelo TJD. O jurídico tenta o efeito suspensivo para escalar o jogador.

Leocir espera por quatro retornos

16 de fevereiro de 2011 0

 O técnico Leocir Dall’Astra espera por quatro reforços para enfrentar o Inter, sábado, pelas quartas-de-finais da Taça Piratini. Os meias Diego Torres, João Pedro e Junior recuperam-se de lesões, enquanto o lateral Tinga volta de suspensão.