Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dia de Copa do Brasil

16 de fevereiro de 2011 0

O Interior estreia na Copa do Brasil hoje. Vale torcer por Caxias e Ypiranga. O São José entra em campo só na próxima semana.

Dos três gaúchos, o único que tem mais de 90 minutos de Copa do Brasil assegurados é o Caxias. Estreia fora de casa. Se vencer o Ceilândia, no Distrito Federal, por diferença de dois gols, elimina a partida de volta, no Centenário.

O técnico tem desfalques para o jogo das 17h. Segundo o Pioneiro, Alisson e Rodrigo Paulista estão suspensos, Zé Carlos segue sem condições físicas, Balthazar está contundido e Edson Rocha foi liberado para resolver problemas particulares.  Já o atacante Everton volta após 30 dias no DM.

Outro estreante da noite, o Ypiranga tem um desafio mais encrespado. Às 19h recebe o Coritiba. Luta para não perder por dois gols. Assim, assegura a viagem ao Paraná. O Canarinho aposta na boa fase no Gauchão para surpreender.

Já o Zequinha, que enfrenta o Paulista na próxima semana, faz um jogo-treino hoje, diante do Aimoré. Promete estrear o gramado sintético do Passo D’Areia, o primeiro do Brasil. 

Envie seu Comentário