Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ypiranga resiste

17 de fevereiro de 2011 3

Quando o Ypiranga teve um homem expulso e logo depois sofreu o 1 a 0 do Coritiba, parecia que a Copa do Brasil terminaria em Erechim. Mas o Canarinho foi bravo. Segurou a derrota por placar mínimo. Ganhou de presente o direito de disputar o jogo da volta, no Paraná. Será difícil reverter, porém já valeu o esforço.

Comentários (3)

  • Marcos Alex diz: 17 de fevereiro de 2011

    Bravamente!

    Poucas vezes ví um arbrito prejudicar tanto um time.

    A falta que originou a expilsão não existiu, o jogador do Ypiranga, jogou a bola para o meio do campo para que o time se re-organizasse na defesa, tomou o amarelo, nervoso com o arbitro que a toda hora invertia faltas (ou a ignorava a favor do Ypiranga), reclamou (não acintosamente), e levou o vermelho. Na jogada do gol havia o impedimento (não assinalado), penalty claro pro Ypiranga (repetido 3 vezes pelo SPORTV) com o juiz a metros do lance, não dado, gol do Ypiranga anulado (idêntico ao do Coxa) anulado. JUIZ SAFADO.

  • Allan diz: 17 de fevereiro de 2011

    Times menores tem que ter o santo muito forte porque tudo conspira a favor do maior seja no gauchão ou em outras competições onde times de maior expressão fazem parte. Ontem não foi diferente, estava no estádio e foi visível a revolta e a decepção com o juiz, um homem mau intencionado que já veio preparado para resolver o jogo para o lado do maior como sempre, com erros grotescos como os que o amigo citou ai em cima, esperamos que a história seja diferente nos próximos jogos.

  • Thiago – Porto Alegre diz: 17 de fevereiro de 2011

    Eu ví o jogo e tive a CERTEZA ABSOLUTA que este juiz roubou INTENCIONALMENTE! Foi muito descarada a arbitragem tendenciosa… Fazia tempo que não via um time ser tão garfado! Que juiz canalha e o pior é que provavelmente ele não sofrerá nenhum tipo de punição. Parabéns Ypiranga que ainda conseguiu ir para o jogo de volta.

Envie seu Comentário