Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 19 fevereiro 2011

Zequinha também avança

19 de fevereiro de 2011 2

O dia foi dos visitantes. E de eliminar os clássicos. Depois do Cruzeiro tirar a chance de Gre-Nal, o São José matou o Ca-Ju. Foi ao Alfredo Jaconi e venceu o Juventude: 2 a 0, gols de Chiquinho e Xavier. O Zequinha aguarda o vencedor de Caxias e Veranópolis.

O resultado termina com a paz momentânea do Juventude, que teve boa campanha na fase classificatória da Taça Piratini. Zulu não empolga, sem gols ganha a antipatia da torcida. Já o Zequiha ratifica a grande reação comandada por Itamar Schulle. De candidato a queda para semifinalista do turno.

Neste domingo saem os outros dois integrantes das semifinais. Será que os visitantes continuam em alta? Ypiranga e VEC surpreendem Grêmio e Caxias?

Cruzeiro, sensacional!

19 de fevereiro de 2011 4

O Cruzeiro voltou à primeira divisão com desempenho digno de sua tradição. O Estrelado tem sua touca no Gauchão Coca-Cola. São os meninos do Inter B. Derrotados na primeira rodadas e eliminados hoje nas quartas-de-finais da Taça Piratini. Hoje, o Cruzeiro foi ao Beira-Rio, buscou o 1 a 1 no tempo normal e avançou nas penalidades, 5 a 4.

O Estrelado desfez o Gre-Nal, está na semifinal do turno. Agora o Cruzeiro aguarda o vencedor de Grêmio e Ypiranga. Palmas à direção, que trocou o treinador na hora certa – Armando Dessessards deu lugar a Leocir, que arrancou para classificação e embalou. Palmas ao time. Saiu atrás, gol de Ricardo Goulart, e buscou a igualdade com Diego Torres. E mais palmas ao goleiro Fábio. Defendeu dois pênaltis e converteu a cobrança derradeira.


Hora de matar ou morrer

19 de fevereiro de 2011 1

O mata da Taça Piratini começa hoje. Dois jogos no sábado, mais dois no domingo e teremos os semfinalistas do turno. Há possibilidade de Gre-Nal e Ca-Ju.

Bom, hoje tem Inter x Cruzerio e Juventude x São José. Meu palpite vai nos mandantes. O mesmo para amanhã, com Grêmio x Ypiranga e Caxias x VEC.