Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 27 fevereiro 2011

Cruzeiro orgulha o torcedor

27 de fevereiro de 2011 1

O Gre-Cruz relembrou de fato os tempos de fartura do Cruzeiro – que voltam na entrada da nova décadas. O Estrelado ignorou o Olímpico. Atuou com naturalidade, como fez na semana anterior no Beira-Rio. Teve competência, porém caiu na qualidade técnica gremista. Se despediu da Taça Piratini com derrota de 4 a 2, porém deixou seu torcedor orgulhoso.

O Cruzeiro deixou de abrir o placar. Até os 30 minutos foi melhor do que o Grêmio. Porém, Douglas tramou com Gabriel, que serviu Borges: 1 a 0. Quando o Tricolor fez o segundo, logo Jô descontou. Borges fez de novo, Leo descontou. O quarto, de Gabriel, saiu nos acréscimos, quando o Estrelado já tinha um homem a menos.

Finalista do turno, o Grêmio não teve facilidade, sofreu para derrubar o Cruzeiro. O time de Leocir Dall’Astra mostrou organização, personalidade. Merece as palmas do seu torcedor. 

Xavante e Riograndense largam com vitória

27 de fevereiro de 2011 2

Brasil de Pelotas e Riograndense largaram com vitória na Segundona. Já o Brasil de Farroupilha decepcionou. Empatou em casa. Foram quatro jogos no sábado, 12 gols, média de três por partida.

O jogo inaugural da Segundona teve cinco gols. Em casa, o Riograndense atropelou o Juventus por 4 a 1. Rone marcou o primeiro gol do campeonato. Ele faria mais um na goleada completada com dois tentos de Zé Carlos. Candidato ao acesso, o Periquito arrancou mostrando sede e bom futebol.

Na Baixada o Xavante teve mais dificuldade, mas largou bem: 2 a 1 em cima do 14 de Julho. Em boa jogada no fundo de Galego, Felipe Oliveira fez o primeiro gol rubronegro. Vando empatou ainda no primeiro tempo. No segundo, Carlos Alberto marcou de cabeça, no final.

Já o Brasil de Farroupilha, sensação nos amistosos, não demonstrou a mesma competência no jogo oficial. Em casa, cedeu o empate ao Cerâmica aos 42 da etapa final – 1 a 1. Adão, candidato a artilheiro da Segundona, marcou o do Brasil. Lucas empatou. Palmas ao Cerâmica que conquistou ponto importante.

O Atlético de Carazinho também estreou com empate em casa. Ficou no 1 a 1 com o Guarani-Va. Serginho fez o do Galo e Diego igualou.