Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Xavante e Riograndense largam com vitória

27 de fevereiro de 2011 2

Brasil de Pelotas e Riograndense largaram com vitória na Segundona. Já o Brasil de Farroupilha decepcionou. Empatou em casa. Foram quatro jogos no sábado, 12 gols, média de três por partida.

O jogo inaugural da Segundona teve cinco gols. Em casa, o Riograndense atropelou o Juventus por 4 a 1. Rone marcou o primeiro gol do campeonato. Ele faria mais um na goleada completada com dois tentos de Zé Carlos. Candidato ao acesso, o Periquito arrancou mostrando sede e bom futebol.

Na Baixada o Xavante teve mais dificuldade, mas largou bem: 2 a 1 em cima do 14 de Julho. Em boa jogada no fundo de Galego, Felipe Oliveira fez o primeiro gol rubronegro. Vando empatou ainda no primeiro tempo. No segundo, Carlos Alberto marcou de cabeça, no final.

Já o Brasil de Farroupilha, sensação nos amistosos, não demonstrou a mesma competência no jogo oficial. Em casa, cedeu o empate ao Cerâmica aos 42 da etapa final – 1 a 1. Adão, candidato a artilheiro da Segundona, marcou o do Brasil. Lucas empatou. Palmas ao Cerâmica que conquistou ponto importante.

O Atlético de Carazinho também estreou com empate em casa. Ficou no 1 a 1 com o Guarani-Va. Serginho fez o do Galo e Diego igualou.


Comentários (2)

  • Matheus diz: 27 de fevereiro de 2011

    claro que ainda tem muita água pra rolar embaixo da ponte, mas não chega a ser uma surpresa a goleada do riograndense, visto que fez amistosos contra equipes que irão disputar o acesso e não ficou se enganando com goleadas estrondosas sobre times amadores, ao contrário de muito time por aí.
    surpreendeu-me negativamente o brasil-fa, que também fez amistosos contra equipes de seu nível (e com resultados muito mais animadores, diga-se de passagem). pode pesar contra o time da serra a obsessão de subir, o que não acontece com o periquito da minha santa maria, que nem investiu tão alto como em 2010. e é bom lembrar que cruzeiro e lajeadense estavam fora do grupo dos favoritos ano passado.

  • Gilberto diz: 28 de fevereiro de 2011

    Muita emoção no Bento Freitas …. A delegação chegando no onibus do “Cresce Xavante”… A Xavantada empurrou o time a uma vitória muito valorizada pelo adversario que surpreendeu positivamente.
    A primeira apresentação foi um sucessoooooooo!!!

Envie seu Comentário