Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

André, o herói grená

28 de fevereiro de 2011 2

O Caxias é o Interior na final da Taça Piratini. Honrou investimentos e planejamento. No momento, é o melhor clube do Interior. Por isso, no próximo dia 9 disputa o título do turno diante do Grêmio, em Porto Alegre. Reedita a decisão do Gauchão 2000, que teve desfecho grená.

Para ter o direito de sonhar com o novo título, o Caxias precisou consagrar um herói na noite de hoje. O goleiro André Sangalli reinou na decisão por pênaltis diante do São José. Depois do 1 a 1 no tempo normal – Lima para o Caxias e Miracema para o Zequinha, o arqueiro agarrou quatro cobranças. Seu time avançou com o 2 a 1 nas penalidades. O show do camisa 1 pode ser visto no vídeo da RBS TV.

Formando no Olímpico, André retorna ao estádio em busca do título do turno e da vaga na final do Gauchão. Pelo o futebol que o Grêmio vem apresentando, pela grande fase grená, dá para apostar as fichas no Caxias. Tem goleador, já que Lima igualou Sharlei com sete tentos, e tem goleiro. O Caxias vai embalado.

Comentários (2)

  • André diz: 28 de fevereiro de 2011

    Ainda bem que não é o Cecconi que escreve mais o blog, porque ele iria escrever que o Caxias não mereceu a classificação, não jogou nada e com o mega investimento (na cabeça dele) teríamos que atropelar Grêmio e Inter nos seus domínios, e claro, chegar a final de turno não se compararia a vitória na estreia do time do valao do pepino da zona sul, eterno conhecedor da segundona gaúcha. Ah, ele também afirmaria que no BF tinham mais de 14mil torcedores, porém no borderô saiu 1.789, enquanto no Centenário havia 300 torcedores, mas nosso bordero e porque temos dinheiros, foi apresentado quase 10 mil torcedores. Parabéns Guilherme pela cobertura imparcial no blog.

  • Valdir diz: 28 de fevereiro de 2011

    Perfeito André.
    O Cecconi é tão ruim que tá no globoesporte.com

    Quanta mágoa.

Envie seu Comentário