Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

São Paulo e União, destaques do domingo de Segundona

28 de fevereiro de 2011 2

A Segundona continuou sua primeira rodada neste domingo. Destaque para o São Paulo, que patrolou o Farroupilha por 6 a 0, e para o União Frederiquense, que estreou de forma oficial batendo o Santo Ângelo por 2 a 1.

O Leão do Parque arrancou com massacre em Rio Grande. E já tem o artilheiro da Segundona. Kesler marcou três vezes. Na outra ponta, o Fantasma começa ameaçado pelo espectro do rebaixamento.

Já o União venceu com dois gols de Fabiano Veiga. Debutou na Segundona mostrando que briga firme por classificação, não pensa em queda. Nos outros confrontos, o Sapucaiense bateu o Garibaldi fora de casa, com gol de Catatau. O Riopardense bateu o Gaúcho por 3 a 2.

O domingão ainda teve três empates em 1 a 1: Guarani-Ca e Aimoré, Passo Fundo e Glória, mais Milan e Três Passos.

Garibaldi 0×1 Sapucaiense
Guarani-Ca 1×1 Aimoré
Riopardense 3×2 Gaúcho
União 2×1 Santo Ângelo
Milan 1×1 Três Passos
Passo Fundo 1×1 Glória
São Paulo 6×0 Farroupilha

Comentários (2)

  • Lucas diz: 28 de fevereiro de 2011

    Caro Guilherme !! Será que o Sapucaiense não merece atenção também, único time a vencer fora de casa na primeira rodada da competição. A propósito, vc nas reportagens da segundona, pouco fala do Sapucaiense, Aimoré, Guarany-CM, Riopardense, Garibaldi entre outras equipes com menor investimento .. vale lembrar que na última segundona os dois times que subiram, foram equipes com baixo investimento.

Envie seu Comentário