Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Glória patrola o Atlético-Ca

02 de março de 2011 0

O destaque da abertura da segunda rodada da Segundona é Glória. Passou por cima do Atlético-Ca: 5 a 1. Resultado que valeu a liderança da Chave 3 com quatro pontos. Edivaldo marcou três vezes.

Na Chave 2, palmas ao Esportivo. Começou a caminhada de volta à primeira divisão com vitória por 3 a 0 no Guarany-Ca, que inicia a competição com um ponto em dois jogos. No mesmo grupo, Aimoré e Garibaldi ficaram no empate.

Já o São Paulo de Rio Grande, dono da maior goleada, fez baixar a empolgação. Perdeu por 1 a 0 para o Guarany, em Bagé, que fez sua estreia. Por enquanto, o Leão segue na ponta do Grupo 1 com três pontos, porém melhor saldo.

Na Chave 4, Juventus e Milan empataram. Já o Riograndense também decepcionou. Foi derrotado fora de casa pelo Panambi, 3 a 2, outro que debutou hoje. O União conheceu sua primeira derrota, em visita ao Três Passos, 2 a 1. Assim, o TAC assumiu a liderança do grupo com quatro pontos.

Destaque no União para Fabiano Veiga, autor de todos os gols do União na Segundona até o momento. Soma três, ao lado do são-paulino Kesler e de Edivaldo, do Glória.


Glória 5×1 Atlético-Ca
Guarany-Ba 1×0 São Paulo
Esportivo 3×0 Guarany-Ca
Aimoré 1×1 Garibaldi
Juventus 1×1 Milan
Panambi 3×2 Riograndense
Três Passos 2×1 União



Envie seu Comentário