Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sapucaiense vence mais uma

04 de março de 2011 3

O Sapucaiense faz companhia ao Brasil de Pelotas: tem 100% de aproveitamento na Segundona. Depois de ganhar fora de casa na estreia, recebeu o Brasil-Fa e venceu por 1 a 0. O resultado deixa o time na liderança o Grupo 2 com seis pontos.

Com as duas vitórias o Sapucaiense aparece como surpresa positiva neste começo da Segundona. Já o Brasil, com um empate e uma derrota, se destaca negativamente. Foi bem nos amistosos, mas vacila nos jogos oficiais.

Quem se recuperou na rodada foi o Farroupilha. Após o 6 a 0 do São Paulo, venceu o Bagé por 1 a 0. Já os jaldenegros amargam duas derrotas.

Comentários (3)

  • luiz carlos diz: 5 de março de 2011

    Parabéns ao Farrapo que juntou os “cacos” da última derrota e venceu ao Bagé!

  • José Carlos Konzgen Júnior diz: 5 de março de 2011

    Eu lembro que alguns dias atras vc publicou uns posts onde apontava o Brasil-Fa como grande favorito ao acesso(http://wp.clicrbs.com.br/entrevero/2011/01/04/brasil-fa-se-apresenta-com-mais-sete-reforcos/?topo=2,1,1,,,2 ; http://wp.clicrbs.com.br/entrevero/2010/12/29/atacantes-no-brasil-de-farroupilha/?topo=2,1,1,,,2 )! E eu coloquei um comentario, num desses post, onde dizia que não via o Brasil-Fa como o grande favorito e sim como um dos favoritos ao acesso, ao lado de outros clube, como o Brasil-PE, Esportivo,entre outros citados no meu comentario! E mesmo estando muito no começo da segundona, vejo que eu estava certo, o Brasil-Fa não está bem acima dos outros como muitos pensavam, acredito que eles se classificam sem problemas, e ainda tem boas chances de acesso, mas que eles vão ter que sua muito para subir, isso vai! Não basta ter um bom elenco para subir!!!

    JCKJUNIOR_100%XAVANTE!!

  • Lucas diz: 5 de março de 2011

    Sapucaiense mantém o 100% .. Parabéns ao emergente Técnico Tiago Nunes, Santamariense e ótimo profissional … certamente o Sapuca vai encomodar muito ainda na competição.

Envie seu Comentário