Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Galo vence a primeira em casa

10 de março de 2011 1

O Santa Cruz respira aliviado. Enfim, venceu a primeira em casa no Gauchão. Aos 40 do segundo tempo, um chute de fora da área de Cristiano superou o arqueiro do Pelotas: 1 a 0. Com o resultado, o Galo abre a Taça Farroupilha com três pontos, porém mais importante: soma nove nos dois turnos, distante três do Z-2.

O Porto Alegre está bem próximo da Segundona. Depois do 8 a 0 para o Cruzeiro, soma quatro pontos nos turnos. Outro integrante da zona de rebaixamento é o Inter-SM, com seis. Hoje perdeu aos 50 do segundo tempo. Esteve duas vezes na frente, porém acabou levando 3 a 2 no VEC. Fabio Oliveira marcou de pênalti o tento decisivo, já nos descontos.

São Luiz e Canoas ficaram no a 0 a 0. Os encarnados têm oito pontos e o Canoas 10, confortável em relação à queda. Já no Beira-Rio, o Inter passou por cima do Ypiranga – 4 a 0, com hat-trick de Damião, agora artilheiro dos pampas com oito tentos  no campeonato. Rangel chegou a sete ao marcar no 2 a 0 do Lajeadense sobre o Zequinha. Ramos fez o outro.

Santa Cruz 1×0 Pelotas
Cruzeiro 8×0 Porto Alegre
Inter 4×0 Ypiranga
VEC 3×2 Inter-SM
Lajeadense 2×0 São José
São Luiz 0×0 Canoas
>> Rebaixamento
Canoas 10p
Santa Cruz 9p
Pelotas 8p
São Luiz 8p
Inter-SM 6p
Porto Alegre 4p

Comentários (1)

  • luiz carlos diz: 11 de março de 2011

    O Pelotas, dominou o jogo no primeiro tempo, mas não teve competência para marcar gols. No 2º tempo o Santa Cruz foi melhor e mereceu vencer. Para o Lobão, os resultados paralelos foram bons, com as derrotas do Inter-SM e Porto Alegre, mas nem sempre isto vai acontecer, então é hora de começar a ganhar algumas partidas para não fazer companhia ao xavante na segundona.

Envie seu Comentário