Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empates pelo Gauchão

19 de março de 2011 1

Na Capital e na Serra, o Gauchão foi de empates no sábado. Em Porto Alegre, Inter e Noia ficaram no zero. Em Caxias, Juventude e Santa Cruz empataram em 1 a 1.

Para os visitantes foram bons resultados. O Galo chegou aos sete pontos, lidera a Chave 2, e segue invicto na Taça Farroupilha. Encarou uma pedreira, saiu na frente com Leonardo, cedeu o empate no gol de Júlio Madureira, e soube segurar a pressão. Por sua vez, o Ju arranca com dois pontos. Precisa melhorar.

Para o Noia, um belo resultado. Soma dois pontos no turno, porém atuou duas vezes fora. Encarou o Zequinha e o Inter. Assim, os próximos cinco confrontos do turno são para pontuar, arrancar em direção à classificação e à Série D nacional.

Já o Inter fica em segundo na chave, com cinco pontos. O Lajeadense agradeceu. Mesmo perdendo neste domingo para o Caxias, não será ultrapassado pelos vermelhos.

Comentários (1)

  • Thiago diz: 19 de março de 2011

    na verdade acho que a tão falada arrancada do Nóia não tem muita relação com a vaga na série D. A maioria dos clubes irá recusar porque a participação dá prejuízo…Acredito que somente Pelotas, São José e o próprio Nóia estão nesta briga…
    Veranópolis não quer e acredito que o mesmo vale para o Lajeadense e Santa Cruz…

Envie seu Comentário