Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juventus classificado!

30 de março de 2011 0

A rodada da Segundona classificou o Juventus. Venceu o Milan, fora de casa, por 3 a 1. Chegou aos 17 pontos na Chave 4, abriu 11 pontos para o próprio Milan, faltando quatro jogos. Pode pensar na fase seguinte da Segundona.

Já o Milan tem calafrios com o rebaixamento, assim como o Três Passos, que voltou a perder, desta vez para o União. Os frederiquenses chegaram aos 11 pontos, criaram gordura. TAC soma cinco e Milan seis. O Riograndense fez 4 a 0 no Panambi e respira.

A surpresa da rodada aconteceu em Carazinho. O Atlético derrubou o último invicto do campeonato. Fez 2 a 1 no Glória. Chegou a quatro pontos, ainda na lanterna da Chave 3, porém mostrando que tem condições de reagir.

Quem segue virgem é o Bagé, esse sim, virtual rebaixado. Perdeu para o Farroupilha, em casa, por 1 a 0. Os jaldenegros têm um pontinho. Faltando 12 para jogar, estão a nove de deixar o Z-2. O Fantasma é o primeiro time fora com 10, um à frente do Guarany-Ba, outra surpresa. Foi a Rio Grande e bateu o São Paulo por 3 a 2. Embolou a Chave 1.

Na Chave 2 há novo líder: o Brasil-Fa fez 2 a 0 no Sapucaiense, alcançou os 14 pontos, passando o próprio adversário, com 12. O Esportivo é o novo segundo colocado com 13. Bateu o Guarany-Ca por 1 a 0. O Bugre de Camaquã é lanterna com sete pontos, passado pelo Garibaldi, que fez 2 a 1 no Aimoré. Ambos somam oito pontos, porém o Aimoré tem melhor saldo, dorme fora do Z-2.


Guarany-Ca 0×1 Esportivo
Bagé 0×1 Farroupilha
Atlético 2×1 Glória
Riograndense 4×0 Panambi
União 2×0 Três Passos
Milan 1×3 Juventus
São Paulo 2×3 Guarany-Ba
Brasil-Fa 2×0 Sapucaiense
Garibaldi 2×1 Aimoré


Envie seu Comentário