Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Taça Farroupilha: faltam duas rodadas

31 de março de 2011 0

A Taça Farroupilha equilibrou. Todos têm cinco jogos disputados, mais dois para somar pontos. Um rebaixado foi. Falta uma vaga na Segundona. Classifcado ao mata de forma matemática ainda não temos. É possível que pintem os primeiros no fim de semana. Peleia por Série D e título do Interior seguem bem abertas.

Na corrida contra Segundona o Inter-SM acordou. Chegou aos nove pontos, tendo um confrontaço direto no sábado, diante do Pelotas. Se vencer, deixa a diferença para um ponto para os aureocerúleos. Junto, o São Luiz tem duas pedreiras – contra Noia e Caxias. Corre risco de perder as duas e dançar. A corrida será eletrizante.

Nas disputas por vaga, no Grupo 1 todos estão vivos. Inter deve avançar em primeiro. No mais, briga de foice. No Grupo 2 o Grêmio deixou de encaminhar a vaga. Mais, corre risco ficar fora do G-4. O Santa Cruz agradece, liderando. Dos oito integrantes da chave, cinco estão vivos.

Falando de Série D do Brasileiro, o Cruzeiro segue na frente, mas deixou de criar gordura. Tem a mesma pontuação (20p) do Lajeadense, seguido de perto por Zequinha e Noia. As mesmas equipes desafiam o Caxias pelo título do Interior. Os grenás chegaram aos 22 pontos.

>> Grupo 1
Inter 9p
Lajeadense 8p
Canoas 7p
São Luiz 6p
Noia 6p
Caxias 6p
São José 5p
Ypiranga 4p

>> Grupo 2
Santa Cruz 11p
Cruzeiro 9p
Grêmio 9p
Juventude 8p
VEC 8p
Pelotas 5p
Inter-SM 3p
Porto Alegre 2p

>> Rebaixamento
São Luiz 13p
Pelotas 13p
Inter-SM 9p
Porto Alegre 6

>> Série D
Cruzeiro 20p
Lajeadense 20p
São José 19p
Noia 19p
VEC 18p

>> Título Interior
Caxias 22p

Cruzeiro 20p
Lajeadense 20p
São José 19p
Noia 19p
VEC 18p
Ypiranga 18p

Envie seu Comentário