Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ponto para o Lajeadense

03 de abril de 2011 2

O Lajeadense marcou ponto contra o Inter. Ponto extra. Segurou o 1 a 1 em casa. Pena que não pode comemorar em sua nova arena. Caído, o Florestal vai se despedindo.

Com o ponto, o Inter chegou aos 10, o Lajeadense aos nove. Ninguém classificado matematicamente, mas dentro do G-4 na rodada final.

Comentários (2)

  • Luciano diz: 3 de abril de 2011

    assisti ao jogo pelo pfc, e não vi o que você viu.
    Segurou o 1 a 1.
    Como, se quem mais atacou foi o Lajeadense.
    É, a midia engana, e muito.

  • Matheus diz: 4 de abril de 2011

    que campanha é essa do lajeadense??? jogou muito bem, de igual pra igual com a dupla gre-nal e tem o artilheiro do gauchão, tudo isso com uma equipe relativamente mais barata, mas experiente e acostumada com o futebol gaúcho. deveria servir de exemplo para outros clubes do interior, como o inter sm, que caiu porque investiu em jogadores que não estão acostumados com nosso estilo de futebol. no mais, méritos também do técnico benhur pereira, que conseguiu ajeitar esse time de tradição e torcida. espero que não faça como muitos times, que dão show na primeira temporada pós-segundona e depois brigam para não cair na segunda, quando não caem (exemplos muito recentes disso: guarany-ba, avenida, sapucaiense); por isso é bom o lajeadense da minha querida e belíssima lajeado tem que projetar um trabalho a longo prazo para evitar que o mesmo aconteça.

Envie seu Comentário