Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Juventude campeão do Interior, Estrelado na Série D

10 de abril de 2011 0

A rodada sentenciou o campeão do Interior e dono da vaga na Série D do Brasileiro. Juventude e Cruzeiro levaram os postos. Com méritos.

Os dois chegaram na rodada final à frente nas disputas. Ambos jogaram fora de casa e defenderam o posto. Logo, palmas. O Juventude levou o título depois de vencer o VEC por 3 a 1. Os verdes atingiram 28 pontos na soma dos dois turnos. Um alento para um clube que vive rebaixamentos em série. Pegaram o título que pertencia ao rival Caxias, decepção do momento. Os amigos do Pioneiro esclarecem que o Ju leva a vaga na Copa do Brasil se Grêmio ou Inter forem à Libertadores.

O Juventude despertou no Gauchão diante do Grêmio. Prestes a ser goleado, virou o jogo com um homem a menos. Depois, só acelerou. Entra como favorito nas quartas de final da Taça Farroupilha, diante do Lajeadense. Mesmo status do Cruzeiro.

A temporada é fantástica para o Estrelado. Três décadas longe da primeira divisão, no ano do retorno classificação nos dois turnos e o retorno ao cenário nacional. Tomara que o clube topa a disputa da Série D do Brasileiro. Levou a vaga ao somar 26 pontos nas taças. Carimbou o passaporte após bater o Pelotas por 2 a 1, fora de casa. Recebe o São Luiz no próximo fim de semana para seguir a trajetória vitoriosa.

Envie seu Comentário