Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ypiranga orgulha o Interior

17 de abril de 2011 0

O Ypiranga se despediu do Gauchão de cabeça erguida. Orgulhou seu torcedor. Congestionou espaços, soube se segurar, atacou e tirou o Grêmio do sério. Poderia ter vencido no tempo normal, buscou o 1 a 1, acabou derrotado nos pênaltis: 4 a 2.

O Canarinho representou a resistência do Interior. Saiu atrás no golaço de Douglas, escapou de levar o segundo, porém foi segurando o Grêmio – na falta, na catimba e na bola. Geovani empatou em uma falha de Victor, no entanto, em um lance bem tramado pelo Ypiranga. Por sinal, os amarelos de Erechim exploraram bem a falta de pontaria do ataque tricolor e a peneira que é sua defesa.

No final, Silvestre acertou a trave debaixo dos paus. Claiton bateu para fora na frente de Victor. Seria a misericórdia. Errou e pagou nos pênaltis. Uma defesa de cada lado, até Victor buscar a sua. Gabriel classificou o Grêmio às semifinais da Taça Farroupilha.

No próximo fim de semana, o Grêmio visita o Cruzeiro. Falta definir onde, já que o Estrelão não tem condições para o jogo. Será no Passo D’Areia, em Canoas, no próprio Olímpico? Independente do local, pelo o que as equipes apresentam, o Cruzeiro é favorito. Está encaixado, equilibrado. Tudo que falta ao Grêmio.

Envie seu Comentário