Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Riograndense e União 100%

27 de abril de 2011 5

O Riograndense e União vivem nova era. Têm 100% de aproveitamento na Segundona. Estão perto da vaga na fase semifinal.

Nesta quarta, o Riograndense bateu o Santo Ângelo, em Santa Maria, por 2 a 1. Soma seis pontos em seis disputados, líder isolado do Grupo 7. O União derrubou a sensação Juventus, também por 2 a 1. Lidera o Grupo 8. Se venceram no fim de semana, os dois podem comemorar a classificação.

No Grupo 5, nada de gols. Farroupilha x São Paulo e Guarany-Ca x Avenida terminaram zerados. Sampa e Avenida lideram com quatro pontos. Farrapo e Bugre têm um.

Já o Esportivo renasceu no Grupo da Morte, o 9. Bateu o Cerâmica, em Gravataí, por 2 a 0. Somou os primeiros três pontos, igualou o Cerâmica. Amanhã o Brasil de Pelotas pode ser líder isolado se empatar com o Rio Grande.

O 14 de Julho também se recuperou. Fez 2 a 1 no Panambi. Tem três pontos, um atrás do líder Brasil-Fa, que ficou no 3 a 3 com o Sapucaiense.


Farroupilha 0×0 São Paulo
Guarany-Ca 0×0 Avenida
Riograndense 2×1 Santo Ângelo
Cerâmica 0×2 Esportivo
Sapucaiense 3×3 Brasil-Fa
14 de Julho 2×1 Panambi
União 2×1 Juventus
Passo Fundo 1×1 Riopardense


Comentários (5)

  • valdir diz: 27 de abril de 2011

    Os Bananas de Pijamas de Santa Maria(ops, Gremistas de Santa Maria) que tanto secaram o Inter-SM no gauchão, agora tem pra quem torcer, já que seu timinho se ferrou na Libertadores….agora são todos Riograndense….mas até que se identificam são da Série B, um do brasileiraão e o outro do gauchão….

  • Vinícius diz: 28 de abril de 2011

    Dá-lhe União!!!

  • Raul diz: 28 de abril de 2011

    Cerâmica muito fraco, se continuar assim ñ classifica! Esportivo precisa melhorar, mas tem um bom ataque que definiu o jogo ontem.

  • Matheus diz: 28 de abril de 2011

    enquanto houverem “pessoas” como o valdir, que misturam rivalidade rio-nal com gre-nal, santa maria nunca terá um time grande. nós de santa maria queremos e merecemos muito mais!!!!

  • valdir diz: 29 de abril de 2011

    Meu caro Matheus, vou repetir o que escrevi no outro blog, também acho que a rivalidade rio-nal não deveria ter nada a ver com a gre-nal, mas todos em santa Maria sabem que não é assim, pois se tu te informar melhor verá que toda a diretoria do Riograndense é formada por gremistas que nunca aceitaram o Inter-SM pelo fato de ter o mesmo nome e cor do Inter_POA…e assim também a torcida gremista em sua maioria torce pro riograndense, inclusive comemorou a queda do Inter-SM pra série B….portanto não é só eu “essas pessoas” como tu escreveste, mas é sim uma questão cultural em S. Maria, a maioria dos colorados torce pro inter-sm e a maioria dos gremistas pro riograndense(eu escrevi a maioria não todos)…

Envie seu Comentário