Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Xavante, União e Juventus classificados

08 de maio de 2011 0

Com gols de João Emir, Kim e Juba, o Brasil de Pelotas confirmou sua classificação com uma rodada de antecedência. No Grupo da Morte, os xavantes mostram força. Venceram o Esportivo por 3 a 0, avançaram sem sustos. A troca de Hélio Vieira por Beto Almeida se mostrou um sucesso.

Agora o Brasil aguarda os tribunais para ter a vaga. Mesmo assim, se vencer o Rio Grande, passa com ou sem interferência do TJD. O Xavante soma 10 pontos, contra oito do Cerâmica e sete do Esportivo, que se enfrentam na rodada final.

O Brasil-Fa confirmou a liderança do Grupo 6 ao fazer 3 a 1 no 14 de Julho, em Livramento. Tem a melhor campanha da fase com 13 pontos. Já a Chave 8 está definida: Juventus e União seguem adiante, deixaram para trás Passo Fundo e Riopardense, derrotados na rodada.

Já o Grupo 7 embolou. Os visitantes Glória e Santo Ângelo venceram Riograndense e Guarani-Va. Os missioneiros ganharam por 2 a 1, com um gols aos 48 do segundo tempo. No momento passariam Glória (9) e Guarani (7). Riograndense (7) e Santo Ângelo (6) podem passar na rodada final.


Brasil-Pel 3×0 Esportivo
Guarani-Va 1×2 Santo Ângelo
Passo Fundo 0×3 Juventus
14 de Julho 1×3 Brasil-Fa


Envie seu Comentário