Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Segunda rodada dos pentagonais

18 de maio de 2011 2

A segunda rodadas dos pentagonais da Segundona rola nesta quarta-feira. São quatro jogos, destaque para Santa Cruz do Sul, que recebe Avenida x Brasil de Pelotas. Se vencerem, os verdes começam a encaminhar a vaga, garantem seis pontos em duas partidas. Já os xavantes precisam se recuperar do empate em casa. Duas equipes candidatas ao acesso. Jogaço.

A rodada também marca as estreias de Brasil-Fa e Juventus, que folgaram na abertura da fase. O Brasil recebe o União, pressionado pelo tropeço em casa. Já o Juventus encara o 14 de Julho, que bateu o Glória no debut. O Leão tenta se recuperar diante do Cerâmica, em Vacaria.


>> Quarta
Avenida x Brasil-Pel – 20h
Brasil-Fa x União – 20h
Glória x Cerâmica – 20h
Juventus x 14 de Julho – 20h


Comentários (2)

  • Valdir diz: 18 de maio de 2011

    Fabrício Neves Correa no apito?

    Avenida se encaminha para a classificação.

    Brasil vai ter que procurar recuperar pontos em outros jogos. Com outros árbitros.

    Essa derrota já é certa.

  • Vinícius diz: 19 de maio de 2011

    Uma vergonha a arbitragem do jogo União e Brasil de Far. O árbitro roubou escancaradamente para o time da casa, sob os olhos do presidente da federação gaúcha, o colorado Noveletto. Que além de tudo presenciou agressões em campo e cenas de vandalismo, como objetos arremessados contra o time do União. Longe disso, o time do Brasil é muito bom, e foi uma grande conquista para o União a vitória fora de casa. Dá-lhe União, fazendo bonito no gauchão com apenas 1 ano de história.

Envie seu Comentário