Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida 100%

19 de maio de 2011 1

Galera, desculpem a demora para atualizar o blog. Fiquei sem conexão ontem, e hoje o dia foi corrido. Mas vamos saudar os vencedores da segunda rodada dos pentagonais da Segundona.

No minuto final, com um golaço de voleio de Eder Machado, o Avenida obteve uma importante vitória. Fez 1 a 0 no Brasil de Pelotas, chegou aos seis pontos em dois jogos, 100% de aproveitamento. Lidera o Grupo 10, seguido do União, com três, que fez história: buscou o 3 a 2 em cima do Brasil-Fa, em Farroupilha. São Paulo e Xavantes têm um ponto, os serranos zero.

Na rodada do fim de semana o Avenida pode colocar um pé na fase seguinte. Recebe o Brasil-Fa, que tentará se recuperar do tropeço em casa. Vencendo, o Periquito chega a nove pontos, disparar começa a disparar dos rivais. O São Paulo faz seu debut em casa diante do União. Ganhando, atinge a zona de classificação. Já o União tentará se manter nela.

No Grupo 11 o equilíbro é maior. Dos cinco integrantes, apenas o Riograndense não venceu. No mais, todos com três pontos. A liderança vem no saldo de gols. Então méritos ao ataque do Glória, que patrolou o Cerâmica por 5 a 0. O segundo posto é do Juventus, que estreou batendo o 14 de Julho por 3 a 1.

Na próxima rodada Glória e Juvuntes se encaram em Vacaria. Jogaço. Em Santa Maria o Riograndense tenta iniciar a recuperação diante do 14.


Avenida 1×0 Brasil-Pel
Brasil-Fa 2x União
Glória 5×0 Cerâmica
Juventus 3×1 14 de Julho
>> Grupo 10
Avenida 6p
União 3p
São Paulo 1p (0)
Brasil-Pel 1p (-1)
Brasil-Fa 0p
>> Grupo 11
Glória 3p (4)
Juventus 3p (2)
14 de Julho 3 (-1)
Cerâmica 3p (-4)
Riograndense 0p

Comentários (1)

  • Vinícius diz: 20 de maio de 2011

    Dá-lhe União!

Envie seu Comentário