Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O paraguaio do Ju

31 de maio de 2011 0

Site paraguaio trata da vinda de Martínez. Reprodução: Paraguay.com

O Juventude apresentou o paraguaio Nicoláz Martínez, 22 anos. O meio-campista é o primeiro integrante do combo com três reforços gringos.

Os argentinos Léo Pereira (atacante) e David López (meia-atacante), ex-Argentino Juniors e All Boys, completam o pacote alviverde visando a Série D do Brasileiro.

Nico Martínez, como é chamado no Paraguai, tem passagem pela seleção sub-20 do seu país. Foi vice-campeão sul-americano em 2009, quando trajou a 10 guarani. Estava no Sportivo Luqueño. Ele fica no Jaconi até o final do Gauchão 2012. Uma cláusula contratual o libera para uma futura negociação com o futebol europeu, deixando 25% do valor nos cofres verdes.

No portal Paraguay.com tratou ontem, segunda, a vinda de Martínez para o Brasil. Na matéria, inclusive cita o Juventude como sendo de Porto Alegre. No texto, o portal indica que o meio-campista busca no Brasil uma guinada na carreira.

Nico nasceu na base do Olimpia, teve uma passagem apagada no futebol mexicano, retornou ao Paraguai, onde atuou por Rubio Ñu e Luqueño. Sem espaço em seu último clube, negociou a saída.

Ele é um apontado como um meia habilidoso, daqueles baixinhos chatos, típicos do futebol sul-americano. Espera ter sequência de jogos no Juventude para reencontrar o futebol que o tornou uma promessa paraguaia. O vídeo abaixo traz alguns lances dele pelo Olimpia. Tem passes, arrancadas, gol. Vale conferir. 



Envie seu Comentário