Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Avenida entra na zona de acesso

03 de julho de 2011 1

O Avenida está na zona de acesso da Segundona. Especialista que se tornou, venceu o Juventus outra vez nos acréscimos, outra vez 2 a 1. O resultado fez o Periquito chegar aos sete pontos e entrar no G-2 da fase final. Deixou para trás o Brasil-Fa, que soma cinco, e foi derrotado pelo líder Cerâmica, com nove. O Juventus soma um e está eliminado.

Anderson Bill marcou o gol da vitória alviverde. Gol que dá moral ao Periquito, que faz o jogo do ano na quarta-feira, em casa, quando recebe o Cerâmica. Se vencer, o Avenida entrará na rodada derradeira como líder. Se perder, vê o Cerâmica comemorar o acesso em Santa Cruz do Sul. O Brasil visita o Juventus, necessitadíssimo da vitória.

O acesso para o Cerâmica parece desenhado. Mesmo perdendo ou empatando com o Avenida, decide em casa diante do eliminado Juventus. Uma vaga é amarela. A outra será verde, falta saber de Santa Cruz ou de Farroupilha. Mesmo se bater o Cerâmica, o Avenida pode perder a vaga na rodada derradeira, quando irá à Serra. Basta que o Brasil vença o Juventus, em Santa Rosa, e depois supere o Periquito.

Teremos duas rodadas emocionantes.



Cerâmica 9p
Avenida 7p
Brasil-Fa 5p
Juventus 1p
>> Próximos jogos
Quarta-feira
Avenida x Cerâmica
Juventus x Brasil-Fa
Domingo
Brasil-Fa x Avenida
Cerâmica x Juventus


Comentários (1)

  • luiz carlos diz: 4 de julho de 2011

    E dizer que tinha “vidente” que dizia que o Avenida seria MERO FIGURANTE!

Envie seu Comentário