Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As chaves da Copa FGF

12 de julho de 2011 3

A FGF divulgou as chaves da Copa FGF, que neste ano recebe o nome de Copa Dra Laci Ughini. A competição começa em agosto, com 23 times divididos em três chaves regionalizadas. São dois grupos com oito equipes e um com sete.

No grupo da Região Metropolitana destaca para os clubes de primeira divisão. São seis: dupla Gre-Nal, São José, Cruzeiro, Noia e o novato Cerâmica. Na chave ainda há o Aimoré, que tenta se reerguer, e o caçula Pedra Branca.

A chave 2 é serrana, mas mescla times da Serra, dos Vales e da Metade Norte gaúcha. O Nova Prata surge como novidade. Já a Chave 3 é fronteiriça, com times da Metade Sul.Destaque para a presença de Brasil de Pelotas e Pelotas. Assim, teremos Bra-Pel na Copa FGF.

Passam para a fase seguinte cinco equipes de cada chave mais o melhor sexto colocado entre as chaves 1 e 2. A tabela da competição deverá ser anunciada nos próximos dias.
Chave 1-  Região Metropolitana
Inter, Grêmio, São José, Cruzeiro, Aimoré, Novo Hamburgo, Cerâmica e Pedra Branca.
Chave 2 – Região Serrana
Caxias, Juventude, Esportivo, Lajeadense, Passo Fundo, Juventus, Santo Angelo e Nova Prata.
Chave 3 – Região Fronteira
Pelotas, Brasil de Pelotas, São Paulo, 14 de Julho, Guarany de Camaquã, Guarany de Bagé e Riopardense.


Comentários (3)

  • Guilherme Silva diz: 12 de julho de 2011

    Parabéns para o AVENIDA CAMPEÃO da segundona, isso não é pra qualquer time não, tem que ser bom mesmo. O pior perdedor foi o goleiro do Brasil de Farroupilha que jogou tudo que podia contra o Brasil de Pelotas. O pior é que ele jogou contra ele mesmo. Fazer o quê………Da-lhe Vanderlei, rumo a série “B” do brasileirão.

  • Guilherme Silva diz: 12 de julho de 2011

    Parabéns também para o CERÂMICA, que soube aproveitar todas as oportunidades que podia. foi um belo exemplo de campanha.

  • Raul diz: 18 de julho de 2011

    Deveria ter transmisão na primeira fase, ja que teremos grandes classicos como GRENAL, CAJU e BRAPEL!

Envie seu Comentário