Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Xavante guerreiro!

17 de julho de 2011 5

O Brasil de Pelotas arrancou na Série C do Brasileiro orgulhando seu torcedor. Ao melhor estilo xavante, guerreiro, jogando parte do jogo com um homem a menos, venceu o Santo André, em São Paulo, por 3 a 2, gol de Marcos Denner já nos acréscimos. Sai liderando o Grupo D com três pontos.

Já o outro gaúcho acabou decepcionando. Em casa, com Felipão na torcida, o Caxias abriu 2 a 0, mas cedeu o empate para a Chapecoense. Desequilibrado pelo empate, os grenás ainda tiveram dois expulsos. As duas equipes somam um ponto, enquanto o Joinville, que folgou, tem zero.

Voltando aos xavantes, destaque para o bom futebol. O Brasil saiu na frente, tomou o empate, voltou a estar na frente, perdeu um homem, cedeu novo empate, mas buscou a vitória nos acréscimos. Ganhou moral. Domingo, recebe o Joinville, em Pelotas. É o jogo para pavimentar o caminho até a classificação.

Comentários (5)

  • Gilberto diz: 18 de julho de 2011

    Hoje foi nossa vez de ganhar pontos no último minuto !!! Grande vitoria !!

  • Raul diz: 18 de julho de 2011

    Grande vitória do xavante, pena que o Caxias vacilou em casa! Segue a torcida pelos gauchos e contra o paulista Sto Andre.

  • Vinicius Pereira Weingaertner diz: 19 de julho de 2011

    Avante Brasil!!!!!

    Sou Gremistas mas meus segundo time eh o Brasil, admiro esta torcida vibrante e fiel.

  • roben diz: 19 de julho de 2011

    Caro Guilherme,se você não acompanha o que acontece nos jogos,então não escreva besteiras como a do jogo do Caxias.As expulsões foram antes do empate,então como pode estar o time “desequilibrado”pelo empate e ter 2 jogadores expulsos? Aliás,você como a RBS toda que morre de amores por este time de bagunceiros e baderneiros do Brasil,fariam um favor se simplesmente não postassem nenhuma noticia sobre o Caxias,afinal para a imprensa marrom do grupo RBS só existem 3 times no RS,dupla do mal e o Brasil Pe.Mas o tempo dirá quem tem condições de subir e quem é apenas fogo de palha.

  • ACIMAR MENEGON JUNIOR diz: 21 de julho de 2011

    olá amigos,
    sou de joinville e nosso time da cidade o Caxias, que jogará a segundona catarinense contratou o mais novo treinador da escola gaúcha: China, o zagueiro que defendeu o sapucaiense este ano e era jogador do próprio Caxias até o ano passado.
    seu auxiliar técnico possivelmente será o ex jogador Fabio dos Santos, o fabinho, que jogou no Joinville, Coritiba, no Juventude e estava no Japão.
    fiquem de olho nestes nomes, um dia vai aparecer na mídia e o entrevero soube e divulgou por primeiro.

    abraço (favor manter-me em sigilo)

Envie seu Comentário