Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Domingo triste na Série C

14 de agosto de 2011 0

O domingo dos gaúchos na Série C do Brasileiro foi triste. O Brasil de Pelotas saiu na frente, mas cedeu a virada em Santa Catarina e deixou a zona de classificação. Já o Caxias, em casa, saiu perdendo, buscou o empate, porém segue em direção ao rebaixamento. No próximo domingo, os patrícios se encontram no Centenário.

Os xavantes entraram na rodada final do primeiro turno como líderes do Grupo D, com sete pontos. Não resistiram ao futebol da Chapecoense, que venceu por 3 a 1, igualou a pontuação e passou o Brasil no saldo.

Na Serra, o Caxias do estreante Argel afunda em crise. Recebeu o Joinville, que abriu 2 a 0. Nos minutos finais os grenás empataram, porém somam míseros dois pontos em 12 disputados. Estão na zona de rebaixamento. Já o Joinville perdeu a chance de disparar na liderança. Ficou em oito pontos.

Com os resultados deste domingo, o clássico gaúcho da próxima rodada será tenso. O Caxias joga em casa, mais necessitado do que nunca da vitória. Só assim tem chance de virar a rota que vai em direção à Série D. Por sua vez, o Brasil precisa pontuar para voltar à zona de classificação.


Grupo D
Joinville 8p
Chapecoense 7p (4)
Brasil-Pel 7p (1)
Santo André 3p
Caxias 2p
Caxias 2×2 Joinville
Chapecoense 3×1 Brasil-Pel


Envie seu Comentário