Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beto Almeida deixa o Brasil de Pelotas

23 de agosto de 2011 4

Depois da derrota para o Caxias, os xavantes ficaram na mão. Beto Almeida pediu o boné, está fora do projeto de acesso do Brasil de Pelotas. Vai trocar de província, inclusive de país. Conforme o amigo Diogo Olivier, colunista de ZH, o treinador segue para o Guarani do Paraguai. Sonha em disputar a Libertadores.

Já o Brasil corre atrás de treinador, já que faz um jogo chave diante da Chapecoense. Itamar Schulle é um nome especulado, segundo o Diário Popular. Vai ser preciso remobilizar logo, pois existe o risco de desperdiçar por inteiro um trabalho que vinha sendo promissor.

Comentários (4)

  • luiz carlos diz: 23 de agosto de 2011

    Fez com o xavanteo mesmo que fêz com o Pelotas ano passado. ABANDONOU O CLUBE!

  • flavio diz: 23 de agosto de 2011

    Eu sou um fã do Beto Almeida. tenho certeza que ele fará seu nome no Paraguai para depois ser “descoberto” pelos GRandes do RS. Boa sorte Beto

  • roben diz: 23 de agosto de 2011

    Bem feito para quem contrata este mercenário do Beto Almeida,treinadorzinho do interior que nunca conseguiu treinar um time que presta fora do RS. É a 10ª vez que faz isto nos times que trabalha.Ainda bem que no meu time ele jamais pôs os pés,apesar que no Caxias alguns queriam a sua contratação.

  • roben diz: 23 de agosto de 2011

    Sergio Ramires é o novo técnico do Brasil,se apresenta amanhã pela manhã. Fonte Clic RBS Sta. Catarina ,site do Joinville.

Envie seu Comentário