Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caxias coloca o pescoço na forca

04 de setembro de 2011 0

O Caxias jogou fora sua classificação na Série C do Brasileiro. Pior, trouxe de volta para si o fantasma do rebaixamento. Em casa, de virada, perdeu por 3 a 1 para o Santo André, ainda lanterna, porém com um jogo a menos em relação aos grenás, que só terão mais uma partida pela frente.

A derrota freou uma reação que pareceria resultar em classificação. Pelo andar da tabela do Grupo D, teremos mais um ano com as duas vagas nas mãos dos catarinenses. O Joinville bateu a Chapeceonse, fora de casa, por 2 a 0, chegou aos 12 pontos em sete partidas, é virtual classificado. Tem mais um jogo para fazer, assim como os grenás, que ficaram nos oito. A Chapecoense soma 10 em seis partidas.

De folga na rodada, o Brasil de Pelotas tem sete, agora a mesma soma do Santo André. Os xavantes só estão fora da zona de rebaixamento pelo saldo de gols. Tanto Brasil quanto Santo André ainda têm dois jogos para fazer. Vão se encontrar na última rodada, em Pelotas. Antes, o Brasil visita o líder Joinville e o Santo André recebe a Chapecoense. Os paulistas têm tudo para colocar algum gaúcho na zona de queda.

Ao Caxias restou um jogo, na rodada final diante da Chapecoense, em Santa Catarina, e muita torcida. Os grenás despedaçaram sua tranquilidade.
>> Grupo D
Joinville 12p
Chapecoense 10p
Caxias 8p
Brasil de Pelotas 7p
Santo André 7p


Envie seu Comentário