Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Santo Ângelo, Lajeadense e São Paulo classificam

23 de outubro de 2011 0

São Paulo, Lajeadense e Santo Ângelo completaram a lista dos oito que seguem em busca do título da Copa Laci Ughini. Da trinca, a surpresa é missioneira. Depois de perder na ida, o Santo Ângelo encerrou o centenário xavante com a vitória por 2 a 0 fora de casa.

Os missioneiros aproveitaram a inferioridade numérica do Brasil para reverter um quadro que era de CTI. Vão cheio de moral para cima Novo Hamburgo, dono da melhor campanha da fase inicial. A decisão será no Vale dos Sinos.

Já os xavantes fecham as portas. O ano de centenário terminou em meados de outubro. Para louvar, dois clássicos e duas vitórias. No mais, fracassos. Seguem na Segundona, caiu para a D nacional e ficou no caminho na Laci Ughini. É aproveitar o recesso forçado para programar um 2012 melhor.

No outros dois confrontos deu a lógica. O Lajeadense sofreu, mas passou pelo Aimoré, 1 a 0. Vai pegar a zebra 14 de Julho, que eliminou o Inter. Em Rio Grande, o São Paulo venceu o Cerâmica por 3 a 1, revertou a desvantagem e encara o Juventude. O Aldo Dapuzzo rugiu mais uma vez.

São Paulo x Juventude e Grêmio x Pelotas farão os grandes embates da próxima fase, na soma de tradição, torcida e desempenho recente. O Noia é favorito contra o Santo Ângelo, assim como o Lajeadense com o 14. Como os missioneiros e os santanenses aprontaram, vale ficar esperto na Copinha.



>> Resultados
São Paulo 3×1 Cerâmica
Lajeadense 1×0 Aimoré
Brasil-Pel 0×2 Santo Ângelo
Caxias 0×1 Pelotas
Grêmio 2×0 Guarany-Ba
Novo Hamburgo 3×0 Passo Fundo
Inter 0×1 14 de Julho
Juventude 2×1 Cruzeiro
>> Quartas de final
Novo Hamburgo x Santo Ângelo
São Paulo x Juventude
Grêmio x Pelotas
Lajeadense x 14 de Julho


Envie seu Comentário