Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Santa Cruz confirma Creedence e Castor

28 de outubro de 2011 0

Castor. Foto: Divulgação

O Santa Cruz confirmou o acerto com o centroavante Creedence e com o meio-campista Castor. Os dois reforçam o time de Edinho no Gauchão 2012. São os “cascudos” do elenco carijó para 2012.

Creedence, 32 anos já havia sido anunciado, faltando apenas a assinatura de contrato. Ao selar o acordo o clube confirma o centroavante com o nome mais rock do país. Quando marcar, a trilha será da banda homônima ao camisa 9.

Creedence surgiu no Iraty, onde foi campeão paranaense em 2002, mas ficou conhecido atuando pelo Guarani e Brasiliense. Ainda rodou por mais de uma dúzia de clubes como Figueirense, Santa Cruz-PE, Madureira e futebol belga.

Já Castor, 32 anos, defendeu o Caxias na Copa FGF de 2008. Irá para o seu primeiro Gauchão na carreira. Passou por Sampaio Corrêa, Gama e estava no Operário, do Mato Grosso do Sul. O meio-campista chega para ser a referência técnica do centro carijó. Será o articulador e o homem da bola parada, um de seus fortes.

Além da dupla, o Galo já acertou com o goleiro Rorigo, o zagueiro Teda, os alas Cristiano e Tiago Ranow, o volante Vinícius e os atacantes Gilson e Juari. A apresentaç]ao do elenco é no dia 24 de novembro.

Creedence é reforço carijó. Foto: Divulgação


Envie seu Comentário