Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mais reforços na Taça Farroupilha

29 de fevereiro de 2012 0

Apesar da final da Taça Piratini monopolizar as atenções desta quarta-feira, os clubes do Gauchão encorpam os elencos para disputa da Taça Farroupilha, a partir do fim de semana. Na lista de reforços, destaque para o Juventude, que repatriou ao Estado o lateral-direito Elder Granja, 29 anos, ex-Inter.

Na reserva de Ceará, Elder conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes com a camisa colorada. Depois rodou por Atlético-MG, Sport-PE, Vasco da Gama-RJ, Atlético-PR e São Caetano. O rival Caxias trouxe mais um meia, Alexandre, 20 anos, que estava no São Carlos, de São Paulo.

Já o Cerâmica anunciou outro lateral-direito, Gabriel Spessatto, 20 anos, formado na base do Grêmio, porém de poucas chances entre os profissionais. Segue o caminho de Bergson, que defende o Ypiranga e já marcou seu gol no Gauchão.

No lado verde de Santa Cruz do Sul, o Avenida apresentou o zagueiro Eliézio Santos Santana, 1m84cm, 24 anos, que estava no Portimonense, de Portugal. Ele já defendeu o Zequinha, em 2010 e 2011, mas também passou por Cruzeiro e União de Leiria-POR. Também integrou a seleção no Mundial Sub-20 de 2007. O Periquito ainda busca dois reforços para o ataque.

Envie seu Comentário