Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Didi, ex-Inter, no Brasil-Fa

09 de março de 2012 0

O Brasil de Farroupilha contratou seu medalhão para a Divisão de Acesso. Trata-se do veterano Didi, 36 anos, camisa 9 com passagens pelo futebol europeu, asiático e mexicano.

Formado no Sport, Didi defendeu o Corinthians em 1998 (no vídeo), seguiu para Portuguesa e acabou no Stuttgart, da Alemanha. Passou pela Coreia do Sul, voltando ao Brasil em 2003. Vestiu as camisas de Joinville, Ituano e Bahia antes de acertar com o Inter, em 2004.

No Beira-Rio, Didi protagonizou um episódio que marcou o futebol gaúcho. Contratou um stripper para comemorar seu aniversário de casamento, mas o “presente” terminou com o rapaz pulando pela janela, reclamando de ter tomado uma facada. Virou caso de polícia, que terminou na saída do centroavante do Inter.

A carreira de Didi seguiu no México, passou pelo Bahia e Paysandu. Agora, quase 10 anos depois, volta ao Rio Grande do Sul. Fica a curiosidade para ver como será a relação  com o passado conturbado, além do seu desempenho dentro de campo. Gols ele sempre soube fazer.


Envie seu Comentário