Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Canoas e Ypiranga acordam

26 de março de 2012 2

Galera, desculpem a semana sem atualizações. Estive em viagem, afastado do computador. Agora, retomamos os posts. Na semana ausente Canoas e Ypiranga confirmaram que acordaram. Ameaçam puxar os pés dos dorminhocos como o Santa Cruz, que ainda não pontuou na Taça Farroupilha.

O Galo, que trocou Edson Porto por Tonho Gil, soma 10 pontos na classificação geral. Ao ser derrotado pelo Canoas, viu o time de Rogério Zimmermann chegar aos nove, oito só nesta fase, quando faz campanha de classificação. Já o Ypiranga saiu dos três para os sete. Assim, a três rodadas do fim do turno, dupla que era virtual rebaixada coloca pressão nos que se atrasaram.

Além do Galo, o Avenida está ameçado, com 12 pontos, uma rodada em relação ao Canoas. Cruzeiro e Pelotas também estão na mira, enquanto São Luiz e Cerâmica chegaram ao número mágico de 15, que vale a permanência na primeira divisão.

Pelos cruzamentos, os dois rebaixados devem sair do quarteto Ypiranga, Canoas, Santa Cruz e Avenida - o Cruzeiro está ameaçado, tem um jogo a mais, porém tem mostrado bom futebol. Na quinta-feira é possível que se encaminhe uma queda. Em Erechim, o Ypiranga recebe o Canoas. Se perder, o Canarinho afunda, pois sairá para visitar o São Luiz no jogo seguinte. Já o Canoas fica de olho em Galo x São José, mas vê a chance de deixar o Z-2 no Avenida, que visita o Grêmio. A quinta-feira poderá ter novos integrantes no Z-2 do Gauchão.


>> Rebaixamento

Pelotas 14p

Cruzeiro 13p

Avenida 12p

Santa Cruz 10p

Canoas 9p

Ypiranga 7p

Comentários (2)

  • carlos diz: 26 de março de 2012

    o Canoas pode se classificar e ser rebaixado?

Envie seu Comentário