Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

VEC e Noia disputam o título do Interior

26 de março de 2012 1

A três rodadas do final da fase classificatória da Taça Farroupilha, que decide rebaixados e campeão do Interior, Veranópolis e Novo Hamburgo têm o melhor índice técnico. Disputam a taça na próxima quinta-feira, 20h30min, na Terra da Longevidade.

Assim como Ypiranga x Canoas para o rebaixamento, VEC x Noia será o grande jogo para os que miram objetivos da Série D do Brasileiro. Ambos somam 22 pontos na classificação, dois à frente do adormecido Caxias e do regular São José, que têm 20. Lajeadense e Juventude, com 16, correm muito por fora. Hoje a taça seria do VEC por ter uma vitória a mais.

O confronto direto será decisivo no destino do título do Interior, já que as tabelas revelam confrontos similares para VEC e Noia. Depois do Anilado, o Veranópolis receberá o Cruzeiro e visitará o abatido Avenida na rodada final. Já o Noia recebe o Avenida e visita o Cerâmica. São jogos encardidos, mas sem as complicações de cruzar com a dupla Gre-Nal.

Apesar do favoritismo de VEC e Noia pela taça, um terceiro time pode entrar forte na briga. O confronto direto pode ajudar o Zequinha. Se houver empate em Erechim, entra no páreo de vez com vitória sobre o decadente Santa Cruz, no Plátanos.


>> Título Interior

VEC 22p

Novo Hamburgo 22p

Caxias 20p

São José 20p

Lajeadense 16p

Juventude 16p

Comentários (1)

  • Guilherme diz: 27 de março de 2012

    Espero que com a volta e atualizações do Blog Entrevero, o meu Caxias também comece a atualizar o seu futebol, repetindo a pegada do 1º Turno. Uma pergunta ao Blogueiro: O Caxias, que já é no mínimo o vice-campeão Gaucho, pode ser também o campeão do Interior?

Envie seu Comentário