Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mauro Ovelha debuta no RS

16 de abril de 2012 0

Campeão catarinense, Ovelha tentará o título gaúcho. Foto: Charles Guerra/Agência RBS

Atual campeão catarinense, o técnico Mauro Ovelha tentará repetir a façanha no Rio Grande do Sul. Se no rincão vizinho conseguiu desbancar Avaí e Figueirense, na casamata do Caxias buscará a façanha similar.

O nome do técnico de 44 anos foi confirmado pela direção do Caxias neste domingo.Ele é o comandante os grená nas finais do Gauchão e na Série C do Brasileiro. Terá três semanas para remobilizar e encaixar seu time de olho na decisão do Estadual.

Apesar de ser natural de Santo Ângelo, Mauro Ovelha é identificado com o futebol catarinense. Tem respeito por lá, baseado em bons resultados. Passou por Metropolitano, Joinville, Marcílio Dias, Atlético de Ibirama.

Com a Chapecoense foi campeão estadual e chegou na fase decisiva na Série C do Brasileiro, desempenho que lhe valeu o emprego no Avaí. No entanto, a passagem por Florianópolis foi efêmera, encerrou-se em março.

Na Serra gaúcha ele fará seu debut no Rio Grande do Sul, em busca de um novo mercado. Em 2009, Ovelha chegou a ser anunciado pelo Santa Cruz, porém desistiu do cargo antes mesmo do começo do Gauchão. Três anos depois reaparece por aqui. Com uma missçao complicada, porém não impossível.


Envie seu Comentário