Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Noia desiste da Série D

27 de abril de 2012 1

O Novo Hamburgo também abriu mão da Série D do Brasileiro. Assim como o VEC, dono da vaga pelo desempenho no campo, não conseguiu recolher fundos para disputar o torneio nacional. Seriam necessários R$ 600 mil só para a primeira fase, segundo o Jornal VS.

Agora o São José de Porto Alegre fica com a participação na Série D no colo. Deve se posicionar até quarta-feira. Se desistir, o Pelotas entra na competição. O Lobão já afirmou que pretende disputar o torneio, que terá a presença do rival Brasil de Pelotas.

Comentários (1)

  • Mauro Douglas diz: 28 de abril de 2012

    É uma barbaridade isso. Mais uma vez, a dona FGF, não auxilia os clubes do interior do Estado. Do Veranópolis eu não esperava outra coisa, pois é clube de menos de meio semestre, o que é ridículo, pois deixa clubes de ano inteiro, e de torcida, sofrendo no acesso. Agora, o Nóia, que queria a vaga, ficar de fora é demais. Claro. A FGF não ajuda os seus filiados. E, ai, a vaga pode cair nas mãos de um clube que fez um campeonato HORROROSO, e, não fez por merecer a vaga. Aliás, eu gostaria de saber, como é que o Veranópolis foi o CAMPEÃO DO INTERIOR, sendo que o Caxias está na final do Gauchão? O sr. Noveletto enche a boca para criticar outros Estados, como por exemplo o Catarinense, onde o Figueirense venceu os dois turnos, e pode até ficar de fora da final, mas, não olha para os próprios erros. É ridículo isso, também. O Caxias deveria ser o legítimo CAMPEÃO DO INTERIOR, pois está na final do Gauchão. O resto não conseguiu classificar, portanto não merece tal título.

Envie seu Comentário